Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Secretário 'engambela' premiação pela conquista do título da copa da amizade


Essa é uma verdadeira bomba!
Segundo os integrantes e participantes pela Seleção Master de Coroatá, durante a conquista da Copa da Amizade, realizada no dia 02 de abril,  na cidade de Timbiras, com a participação das seleções de veteranos dos municípios de Peritoró e Codó.
O gol da brilhante conquista, foi marcado pelo zagueiro veterano Carlinhos. Uma cruzada de bola na área aos 37 minutos do primeiro tempo e, a bola vai parar no fundo da rede do time adversário, consagrando a vitória de Coroatá contra a Seleção de Timbiras. Gol que deu o título a Seleção de Coroatá.

Premiação
A premiação dada a Seleção de Coroatá foi no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais). Valor este que foi entregue às mãos do Secretário de Esporte e Lazer do Município de Coroatá, e que logo seria transformado num grande churrasco regado a muita cerveja gelada. Coisa que não aconteceu até hoje!  Quando agora, os integrantes e participantes desse torneio não sentiram o cheiro da churrascada nem o sabor das loiras geladas, pois segundo os mesmos, a grana sumiu, escafedeu no trajeto de Timbiras a Coroatá.
Inconformados com a atitude do Secretário, lamentaram profundamente, e que dos mil reais dados pela premiação ao selecionado coroataense, apenas existe a bagatela de R$ 620,00 (Seiscentos e Vinte Reais). Para eles, o secretário alega, que a verba não dá para fazer o rega-bofe esperado por eles em homenagem aos participantes e integrantes da Copa da Amizade.
Por fim, enquanto a verba não aparece para mandar ver o 'rega-bofe' para a rapaziada... A rapaziada ficou só à espera e na conjugação do verbo 'ENGAMBELAR'. Essa foi a ordem praticada pelo secretário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.