Pages

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amovelar está “eleito” entre os 30 'piores' Prefeitos do Maranhão

Em recente enquete realizada pelo blog do Décio Sá, "Qual o 'PIOR' prefeito do Maranhão?". O prefeito de Coroatá, LUÍS DA AMOVELAR (PT) está 'eleito' entre os 30 piores prefeitos do Estado do Maranhão. Ou seja, é o 24º 'pior' prefeito do estado.
A primeira colocação ficou por com da prefeita recém-afastada e reintegrada ao cargo do município de Paço do Lumiar, Bia Venâncio. O segundo pior prefeito do estado é o do município de Caxias, HUMBERTO COUTINHO.
Daqui da Região dos Cocais, além do prefeito AMOVELAR, estão no ranking os prefeitos de Caxias, HUMBERTO COUTINHO com a segunda colocação e o do município de Codó, ZITO ROLIM, que obteve a 4ª colocação no ranking.
DOS 17 MUNICÍPIOS DO TERRITÓRIO DA CIDADANIA COCAIS 5 DELES SÃO ELEITOS COMO OS PIORES PREFEITOS DA REGIÃO
Pela enquete podemos constatar que os municípios que integram o território da cidadania da Região dos Cocais tem o maior número de 'pior' prefeito. Pela ordem crescente do ranking, temos o seguinte: 2º. HUMBERTO COUTINHO (PDT) - Caxias; 4º. ZITO ROLIM (PV) - Codó; 7º. SOCORRO WAQUIM (PMDB) - Timon; 24º. LUÍS DA AMOVELAR (PT) - Coroatá e o 26º. SOLINEY SILVA (PSDB) - Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.