Pages

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Isto é o inacreditável futebol clube!

Inserido no rol do Inacreditável Futebol Clube, nós podemos incluir mais um time brasileiro chamado Club de Regatas Vasco da Gama, juntamente com o Ibis do Recife, o Murici de Alagoas, o Iape de São Luís, o São Raimundo de Manaus e o Salgueiro da cidade de Salgueiro/PE e etc.
Não se sabe qual o motivo, mas sem razão dos vascaínos (inacreditáveis) de quererem agora gozar com o Clube de Regatas do Flamengo ao conceder-lhe o diploma de eterno sofredor do futebol brasileiro. Ora, isso é um ledo engano ou uma grande burrice dos inacreditáveis? Então, pobre coitados dos inacreditáveis que estão há 8 anos sem conquistarem um título no campeonato carioca e nestes paralelos 8 anos de amargo sabor, agora é que conseguiram tirar o dedo que está todinho atolado no buraco do símbolo do Cobre! (vide a Tabela Periódica).
Os inacreditáveis só conseguiram ganhar graças ao Ceará Sporting Club, que eliminou o Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil. e o Coritiba só perdeu porque não soube ser humilde para conquistar o campeonato. Pelo menos deveria ter pedido emprestada a equipagem do Atlético Paranaense ou ter pedido a do Flamengo. Pois, somente assim, o Coritiba Futebol Clube teria sido o campeão da Copa do Brasil.
Vejam o mau gosto dos inacreditáveis! Conquistaram o título de campeão da Copa do Brasil debaixo de taca. O trem-bala que só anda com rodas de borracha que leva 8 anos para ser campeão, e que não passará disso mesmo! E ainda... Continuará carregando o estigma de ser um eterno time ioguslavo que é o de ser sempre VICE!
Senão, vejamos  os grandes feitos e conquistas dos OCTO-VICE CAMPEONATOS DO CLUB 'INACREDITÁVEL' DE REGATAS VASCO DA GAMA:
Vasco Vice, Vasco Bi-vice, Vasco Tri-vice, Vasco Tetra-vice, Vasco Penta-vice, Vasco Hexa-vice, Vasco Septa-vice e Vasco Octa-vice! E olhe lá que faltou muito pouco para ser Vasco Enea-vice e Vasco Deca-vice. E mais...  Ainda vai de quebra o Petkovic, ex-flamenguista que será o novo auxiliar técnico do Ricardo Gomes. Pois, o técnico Ricardo Gomes irá submeter os jogadores  do Inacreditável Futebol Clube a uma sessão de hipnose para tirar da cabeça essa ideia fixa de ser permanente VICE e só querer o VICE!!!
Ó vascaínos do Inacreditável Futebol Clube? Vão mamar noutras tetas, mas precisamente debaixo do burro para deixarem de ser eternos e consagrados VICES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.