Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vereador Gilmar bota sem 'peninha' em Odair José

Gilmar Arruda (PRB)
Durante o Pequeno Expediente da Câmara, o vereador Gilmar Arruda (PRB) dispara, acusa e cobra a prestação de contas da construção das escolas construídas pelo secretário de Educação, Odair José. Segundo o vereador Gilmar Arruda não há transparência e lisura por parte do prefeito AMOVELAR (PT) nas obras, ou melhor, nessas escolas. O vereador exige a planilha de custo com todos os dados quantitativos e qualitativos, juntamente com o nome da empresa que venceu o certame licitatório e pregão, conforme edital publicado pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Coroatá (CPL). Coisa que para o vereador Gilmar, nunca existiu e não existe!
O vereador Gilmar Arruda afirmou ainda que, o prefeito AMOVELAR iria dar-lhe uma 'dura'. Que o prefeito iria reunir-se com todos os demais vereadores de situação para puxar-lhe as orelhas do vereador devido ao parlatório que vem fazendo contra a sua atual administração. Embudado de vez, o vereador detonou que ainda tem pai e mãe. Não recebe 'regulagem' de ninguém! Contudo, como já havíamos noticiado nesse blog, o prefeito insatisfeito com o mau comportamento do vereador, resolveu retaliá-lo de vez. Isto é, demitir todas aquelas pessoas indicadas e ligadas ao vereador Gilmar dentro da administração municipal. E é o que está acontecendo mesmo! Inclusive, nós já temos conhecimento dos nomes de algumas pessoas que foram recentemente demitidas pelo prefeito AMOVELAR.
O parlamentar afirma que podem até deixar-lhe sem ser reeleito, mas calar-lhe a voz, jamais! Mas sua história vai ficar registrada na atual legislatura da Câmara. Alega que não é preciso se passar 200 anos para se chegar a Coroatá como nas épocas passadas e aquilo que a transparência exige, já deveria ter chegado há bastante tempo na administração do prefeito AMOVELAR. Ou seja, referindo-se às mazelas que hoje ocorrem e devem ser reveladas à população, mas banidas de vez de dentro do parlamento municipal e da prefeitura. 
Os torpedos disparados pelo vereador Gilmar são contra o secretário de Educação, Odair José e contra o próprio prefeito AMOVELAR. Para o vereador Gilmar, o secretário Odair José é visivelmente seu maior desafeto dentro da administração de Coroatá, por não atender às suas solicitações e reinvidicações. Uma vez elas contrariadas pelo secretário, para ele; o prefeito também apoia todo tipo de safadeza que ocorre dentro da Secretaria de Educação do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.