Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vida longa vereador!

Quem aniversaria no dia de hoje, sexta-feira (03), é o vereador de oposição CÉSAR TROVÃO (PV). O vereador completa 57 anos de idade. 
O vereador CÉSAR TROVÃO foi apanhado de surpresa, quando o plenário da Câmara o homenageou. Todos os seus pares o parabenizaram cantando a conhecidíssima e tradicionalíssima música ‘Parabéns pra você’.
Nós que fazemos esse blog, queremos também parabenizar o vereador CÉSAR TROVÃO, desejando-lhe uma vida longa! Que o vereador continue sempre em nosso meio familiar e político. Sabemos da sua importância no contexto político do município de Coroatá.
Como assistimos e vemos todos os dias durante as sessões da Câmara Municipal, o vereador CÉSAR TROVÃO goza do prestígio e do respeito dos seus adversários devido ao seu desempenho e competência com a qual abraça e sempre abraçou as causas populares de Coroatá. Um político que não tem meias-palavras. A habilidade de concatenar e contrarrazoar  com fundamentação todos os argumentos colocados em pauta no plenário daquela Casa, faz com que a diferença aconteça. Pois, quando está ausente essa diferença é notada em todo o município de Coroatá!
Portanto, desejar-lhe e dizer-lhe simplesmente, parabéns para você no dia de hoje, é muito pouco! Vida longa, vereador CÉSAR TROVÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.