Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Abertura dos jogos estudantis em Coroatá vira picadeiro de circo mambembe

Vereador Gilmar tirando onda do belo uniforme do Prefeito (foto: Tiago Rodrigues - Coroatá Online MA)
Quem viu, sorriu, e divirtiu-se para valer durante a abertura dos jogos estudantis no Ginásio Poliesportivo de Coroatá, na manhã de terça-feira (26). As atrapalhadas ficaram por conta das patacoadas do prefeito AMOVELAR (PT) e do secretário de Educação. ODAIR JOSÉ.
O primeiro fantasiado de árbitro de futebol saiu de dentro de uma caixa de papelão, cujas peripécias ninguém conseguiu entender o significado da graça, ou seja, como se não bastasse o 'papelão' que vem fazendo à frente da administração do município, desde que assumiu a prefeitura, no dia 01 de janeiro de 2005 até os dias atuais.
O segundo transvertido de 'beque magrela', ou melhor, de jogador de futebol pós- gripe influenza H1N1. Ele emergiu do interior de uma bola de futebol, completamente atabalhoado trazendo consigo um sorriso amarelo e desfigurado, procurando a todo custo arrancar aplausos da plateia que atônita assistia a essas cenas dantescas. A plateia perplexa, não entendia o que representava aquela patacoada. Isto é, a mais uma atrapalhada do inusitado secretário de Educação. O secretário que humilha e aterroriza os professores do município.
Bola em que o Secretário de Educação Odair José saiu de dentro (foto: Tiago Rodrigues - Coroatá Online MA)
De acordo com as imagens registradas, as cenas continuaram ainda mais hilárias quando os promoters de circo mambembe, encontravam-se ladeados pelos vereadores de situação Zé Filho (PSB), Gilmar Arruda (PRB) e pelo secretário de Esporte e Lazer, Biné Pereira. Veja na foto, que o vereador Gilmar Arruda puxa 'brincadeirinhas' com o prefeito, o agora 'árbitro de futebol', dizendo que as canelas do prefeito são piores do que as da Olívia Palito que devem ser apreciadas pelo clube das mulheres do Brasil inteiro. Quer dizer, podendo até ganhar do top model internacional, Paulo Zulu! É mole, hein?
Mas percebam que o vereador Gilmar Arruda mantém-se a distância do secretário de Educação! Não faz gracinhas, nem brincadeirinhas! Contudo, em seu íntimo o vereador quer mesmo é que o secretário se lasque de uma vez por todas!
Enfim, o secretário de Comunicação, o Irauçuba passou a dizer em seu programa de televisão que o povo jamais tinha visto uma abertura desse tipo. Que foi igual ou melhor do que a abertura das Olimpíadas de 2008 em Atenas, na Grécia! rsrsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.