Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

As drogas não levam a nada mesmo!

Amy Winehouse, antes e agora
Está provado por 'a' mais 'b' que as pessoas que enveredam pelo caminho das drogas ilícitas ou lícitas não chegam a lugar nenhum. Desta vez, Amy Winehouse, cantora inglesa, que morreu aos 27 anos de idade devido ao uso exagerado de drogas e a ingestão de uísque em grande quantidade. Ela foi encontrada morta em casa, no norte de Londres. A cantora dos excessos e com voz de diva!
O histórico de algumas celebridades está registrado no mundo da música pop mundial. O primeiro caso que veio à tona, foi o caso do ex-integrante da banda The Rolling Stones, o vocalista e baterista Brian Jones, que morreu nesta mesma faixa etária. No auge do sucesso da banda. Pouco depois, foi a vez do guitarrista Jimi Hendrix que se destacou durante o Festival de Woodstock, EUA, no início da década dos anos 60.
Não demora muito para que a cantora Janis Joplin venha morrer de uma overdose de cocaína e uísque. Em seguida é a vez do líder e vocalista da banda The Doors, Jim Morrison. Até hoje, após 40 anos da sua morte, as circunstâncias do caso continuam sendo um mistério. E mais à frente, o vocalista da banda Nirvana, David Cobain é encontrado morto com um tiro na cabeça no interior do seu apartamento. Em Los Angeles, 25 de junho de 2009, morre o famoso cantor, compositor, dançarino, multi-instrumentalista, Michael Jackson, o megapostar da música pop mundial. Após aplicar-se uma superdosagem da droga injetável dopamina, ele tem parada cardiorrespiratória e morte cerebral instantânea.
Daí por diante, segue uma série de nomes na lista de celebridades e famosidades que somam o total de quase 25 ou mais nomes que sucumbiram diante das drogas ilícitas ou lícitas. Não importa manter-se à risca e à vontade tresloucada de querer vencer as diversas formas de drogas que existem no mercado negro, porque elas não levam a lugar nenhum nem levam a nada mesmo!
Quem insiste em usar drogas, acaba parecendo com os zumbis! Ou seja, verdadeiros lixos e restos humanos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.