Pages

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Agora, sem desculpa o povo de Coroatá agradece ao Governo pela UPA!

UPA de Coroatá

É dia 14 de setembro a data marcada para a entrega da Unidade de Pronto Atendimento de Coroatá (UPA). Não deixa de ser um dia muito esperado pelo povo de Coroatá, quando na oportunidade a governadora ROSEANA SARNEY e o secretário do Estado de Saúde farão a entrega oficial da UPA!
A presença da Governadora Roseana Sarney (PMDB) está garantida ao do secretário do Estado de Saúde, RICARDO MURAD. Além das presenças dos dois, outras autoridades se farão presentes ao município de Coroatá.  Inúmeros políticos das regiões vizinhas estarão acompanhando a comitiva da governadora Roseana.
Desta vez sai do papel à realidade de que tanto o povo ficou à espera por esse dia, onde a população coroataense e região respirarão mais aliviadas em receber das mãos do Governo do Estado um estabelecimento de saúde que viabilizará a melhora da qualidade de vida tão desejada pelo povo ao longo destes anos, em que a mesma vem sofrendo nas filas às portas dos hospitais e dos postos de saúde que funcionam de forma precária.
Isso sem sombras de dúvida representa um ganho importante para o povo de nossa região e cidades vizinhas.
Afinal, os 72 hospitais e as 10 UPAs marcam uma nova era na saúde do povo do Maranhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.