Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cadê o casal de avestruz da Escola Municipal Agrícola?

Aves ainda na EMA
Aqui em Coroatá o que não é ilegal é imoral ou engorda! Está aí à prova cabal de mais um crime praticado pelo engambelador prefeito AMOVELAR (PT).
Durante a tarde de ontem passamos à frente da ex-fazenda denominada Alencar, hoje de propriedade do prefeito de Coroatá e nos deparamos com uma cena inusitada. Era um casal de avestruz que decorava aquele bucólico lugarejo! O local visitado por mim e pela equipe de reportagem era o Povoado Marrecas! E lá se encontrava o casal de avestruz que pertencia ao município de Coroatá, e que foi adquirido pela Escola Municipal Agrícola (EMA) de Coroatá, na gestão do então prefeito Rômulo Augusto.
O casal de avestruz é dócil e já domesticado não estranharam a nossa presença no local. Nós nos aproximamos e conseguimos tirar essas fotografias às quais são bastante visíveis por todos nós. Veja as fotos de antes, ou seja, onde o casal de avestruz habitava (Escola Agrícola) e as fotos onde está habitando atualmente.
Avestruzes hoje na Fazenda do Prefeito Amovelar
Hoje, o casal de avestruz está localizado na fazenda do prefeito AMOVELAR, que não fica muito longe do centro da cidade de Coroatá. Quer dizer, aqui em Coroatá o que não é ilegal é imoral ou engorda!
Nessa atual administração confunde-se o público com privado de forma acintosa, e fica por isso mesmo! Aqui também cabe o nosso registro de que o MPE até o presente momento sempre fez vista grossa para todo e qualquer tipo de desmando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.