Pages

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Concurseiros são aprovados em massa no município de Pirapemas e apenas um servidor local é aprovado

O que aconteceu no município de Pirapemas poderá ocorrer aqui em Coroatá. Onde 99% dos candidatos inscritos e aprovados para o concurso público realizado na cidade de Pirapemas foram classificados e todos vieram de outras localidades. Assim, ficando de fora todos os demais servidores municipais locais, cujos estão sumariamente sem os seus empregos e salários para sustentar suas famílias.
Aqui no município de Coroatá não será diferente! Das 687 vagas oferecidas pela Prefeitura Municipal 95% desses cargos serão preenchidos pelos concurseiros aprovados vindos de fora. Embora, na prova objetiva aplicada no domingo, a mesma tenha apresentada questões referentes ao município de Coroatá, no sentido de dificultar e barrar a classificação desses concurseiros parece-nos que a coisa não surtiu o efeito esperado pela comissão organizadora do referido concurso local.
Pelo jeito agora, é esperar as outras 1.114 vagas restantes que serão utilizadas como moeda de troca e que ganharão esse consolo dado pelo prefeito AMOVELAR (PT), a fim de que possam votar no candidato indicado e apoiado pelo prefeito engambelador às eleições em 2012!
Na oportunidade, você já pode baixar as Provas e os Gabaritos do concurso de Coroatá no site do INSTITUTO LUDUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.