Pages

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

É inaugurada mais uma loja do prefeito de Coroatá em São Mateus do Maranhão

Nova Loja Amovelar em São Mateus do Maranhão
Quem passa diariamente pela BR-135 que corta a vizinha cidade de São Mateus do Maranhão dá logo de cara com a mais nova loja do prefeito AMOVELAR (PT), que foi inaugurada recentemente num passe de mágica! Trata-se das antigas lojas NATHÁLIA adquiridas junto a um empresário que faliu, após separar-se de sua mulher. Na separação a ex-mulher do empresário abocanhou a bagatela de R$ 1.200.000,00 (Hum milhão e duzentos mil reais).
O “engambelático” Prefeito AMOVELAR não pensou duas, três vezes! Comprou imediatamente as falidas lojas NATHÁLIA por atacado. Ou seja, de portas fechadas, incluindo o seu estoque e sua carteira de crédito, assumindo o ativo e passivo da referida empresa que estava prestes a cerrar de vez às suas portas. E assim, o fato foi consumado pelo prefeito junto ao empresário falido.
O blog em conversa com o ex-gerente da falida loja, não quis adiantar nem revelar o valor da transação comercial. Mas garante que foi por um bom preço, o valor pago pelo prefeito ao empresário de São Mateus do Maranhão.
Reabertura da antiga loja Nathália, agora batizada como Amovelar
Enquanto isso, aqui no HGM falta de tudo para cuidar da saúde do povo de Coroatá! Sob o olhar do escárnio e da zombaria o povo assiste a tudo de forma passiva e estática, mas com os olhos bem arregalados para o futuro. Isso já não causa mais surpresa nem espanto nas pessoas que para lá se dirigem todos os dias, e à conviver com a agonia pela hora da morte! Nessa pocilga chamada de hospital falta medicamentos, material cirúrgico, luvas, soros, escalpes, agulhas e até o mais simples material que for necessário para empreender qualquer pequeno procedimento médico. É uma vergonha! E cadê o MPE? Não existe! Continua como sempre fazendo vista grossa para tudo que há de errado nesta cidade.
Já passou da hora de mandar para cadeia o prefeito e sua gang!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.