Pages

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais uma no Hospital Geral Municipal em Coroatá

HGM de Coroatá
Após oito dias sem atendimento médico adequado e humano, pai resolve retirar criança de 4 anos de idade do Hospital HGM (antigo HCC) às escondidas. A criança chegou a ser raptada pelo próprio pai. A criança ainda estava com o scalp no braço. Pois, o médico não queria liberar a mesma. O pai preocupado com o estado de saúde da filha não atendeu ao pedido do médico atendente. O pai bastante preocupado teve que procurar atendimento em outra localidade para não assistir a tanto  sofrimento da filha devido a falta de medicamentos.
A criança além de não receber a medicação prescrita pelo médico atendente, corria sério risco de morte, caso continuasse internada naquele hospital. O caso para não vir à tona, ou seja, ao conhecimento da população, o médico aconselhava o pai deixar a criança internada no Hospital HGM. O médico nem sequer procurou prescrever uma receita para que o pai comprasse os medicamentos necessários nas farmácias locais para a criança.
Enquanto, continua ocorrendo a falta de medicamentos no Hospital HGM. O prefeito AMOVELAR (PT) continua fazendo a engorda do seu patrimônio pessoal comprando lojas comerciais falidas na cidade de São Mateus do Maranhão, prédios comerciais na cidade de Codó e fazendas na cidade balneária de Barreirinhas. Além disso, outros investimentos paralelos, mas concomitamente em nome de laranjas. Coisa que fica muito difícil de comprovar perante à Justiça!!!
Resenha do blog
Perguntar não ofende! Mas cadê o MPE? Como por todo o sempre, continua fazendo vista grossa para tudo o que há de irregular à frente da administração do município de Coroatá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.