Pages

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quem ou quais são as autoridades municipais que têm moral para ministrar audiência pública sobre probidade administrativa em Coroatá?

O caradurismo das autoridades municipais por aqui é tão sério, que a coisa virou uma piada! Tentando aplicar mais um golpe na população, o prefeito simulou no auditório do Centro de Treinamento de Saúde, uma ‘audiência pública’.
Isso mesmo! Agora pasmem minhas amigas e amigos! Quais foram os palestrantes dessa suposta ‘audiência pública?’. Os já conhecidos secretários, ex-secretários, vereadores e engambeladores e afins que se utilizam ou utilizaram-se dos recursos públicos dos Governos Federal e Estadual para a engorda do seu patrimônio pessoal.
Citar os nomes deles aqui seria até uma afronta, portanto, não é nem necessário listá-los nominalmente, pois a sociedade coroataense já conhece um a um dos participantes; digamos dessa ‘audiência pública’.
Antes de qualquer coisa, os palestrantes teriam que mostrar e declarar a sua declaração de bens e como conseguiram ter uma evolução patrimonial tão repentina. Ou seja, no curto espaço de tempo. Quer dizer, nem bem completou os sete anos de governo do prefeito AMOVELAR (PT), e tem gente exteriorizando enriquecimento ilícito totalmente à custa do dinheiro público municipal.
Não vou explicitar aqui tais nomes, mas vou deixar subliminarmente para que os nossos leitores procurem investigar nome por nome e identificar quem são essas personalidades vinculadas à atual administração municipal que estão com a bola toda para falar de probidade administrativa e quanto às aplicações das leis que regem a administração pública.
Comprem-me um bode, oh! caras de pau!!!
Certamente, óleo de peroba não vai mais faltar dentro da administração municipal de Coroatá! Esse rebuliço todo em torno dessa ‘audiência pública’ é somente para engambelar o povo de Coroatá. O prefeito está afim mesmo é de querer conseguir a aprovação das suas duas últimas prestações de contas que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Então, baseado nisto, o prefeito utilizará dos artifícios maquiavélicos e dos expedientes político-eleitoreiros de que fez e faz ‘audiência pública’ e a Câmara Municipal, por sua vez, como é uma extensão da Prefeitura de Coroatá faz qualquer negócio. Isto é, totalmente mercantilista à base do toma-lá-dá-cá!
Enfim, é esse o verdadeiro sentido dessa fraudulenta ‘audiência pública’ que não foi sequer anunciada nem mesmo nos meios de comunicação do prefeito engambelador para não despertar a curiosidade do povo de Coroatá, ora realizado no auditório do Centro de Treinamento de Saúde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.