Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Teresa: “Hoje é a noite de celebração da TV Cidade”

Teresa em seu pronunciamento
À noite da última sexta-feira (29) de julho foi marcada em grande estilo. Uma boa parte do empresariado local esteve presente para prestigiar os 17 anos de atividades e o lançamento de seu novo sinal de transmissão da TV Cidade e Produções Ltda, afiliada da Rede Record de Televisão, no Espaço Cidade.
Na oportunidade foi apresentado um vídeo contando a história de tudo como começou. Desde a antiga Organização Macieira (OM) até os dias atuais.
A mesa do cerimonial em caráter institucional esteve composta pelas seguintes convidados, a parir da direita à esquerda: o Pr. Valdecir Procópio, Igreja Universal do Reino de Deus, o delegado de Polícia Civil, Dr. Reno Cavalcanti, a anfitriã do evento, a Sra. Teresa, o diretor de jornalismo da emissora, Carlos Filho, o diretor geral da TV Cidade, o Sr. Manoel Sousa e os vereadores de oposição Neuza Muniz (PMDB) e Marcos da Conceição (DEM).

Os agradecimentos da anfitriã Teresa
A anfitriã do evento Teresa agradeceu a todos os presentes e não presentes. Ela reafirmou que a TV Cidade tem o compromisso de levar até o povo coroataense o entretenimento, a cultura e a boa informação sem utilizar-se de factóides. Ou seja, mostrando a realidade sem distorcê-la dos fatos reais. Reiterou que a noite era de celebração e que a emissora estava de portas abertas a todas às classes empresarias do município de Coroatá e região, sem impor restrições para poder veicular os seus anúncios locais.
O diretor geral da emissora, o Sr. Manoel Ponte anunciou a composição da mesa, agradecendo a presença de todos que ali estavam e também dos que não puderem estar presentes.

Novos programas são anunciados
O jornalista Carlos Filho falou dos objetivos e pretensões da emissora para o ano de 2011. No caso, a estreia de novos programas de televisão em sua grade de programação, entre os quais, a sociedade de Coroatá pode aguardar a estreia dos programas de cunho jornalístico e religioso. A estréia dos programas Conversa Franca, apresentado pelo radialista Idalgo Lacerda, Cidadania na TV, comandado pela vereadora Neuza Muniz e o programa evangélico, Ponto de Vista com Valdir Filho.  
Encerrando a cerimônia, logo em seguida foi servido aos convidados um belíssimo e farto coquetel regado ao som do que há de melhor da Música Popular Brasileira e Maranhense, na interpretação do jovem cantor Rafael Farias e banda.
Agora é só aguardarmos para ver os novos programas anunciados pela direção da TV Cidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.