Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vereador Líder do Governo é uma carniça moribunda que vive de migalhas

Vereador Cássio
Por quem os sinos dobram? Quem já leu essa obra deve saber o significado do título dela! Por outro lado, o vereador líder do governo municipalista é uma carniça morimbunda que vive à espreita e à procura de carniça.
É mentiroso e não possui credibilidade alguma para transvertir-se de vereador! É um incompetente, isso já não é mais novidade para a população de Coroatá. É um subserviente de carteirinha, pois vive das migalhas que são lançadas aos pombos em meio à praça localizada à frente da prefeitura. O Vereador não tem moral para exercer o cargo que atualmente ocupa que é o de vereador!
Não sou filho de Coroatá! Mas não sou tão canalha quanto o vereador que insufla, incita à violência contra mim! Na minha vida pregressa nunca me envolvi com roubo ou com furto de veículos ou com qualquer outro tipo de crime associado para qualquer fim.
Coisa que o vereador não tem a mesma integridade e ética que tenho! Desafio a todos os ilustres edis da Augusta Casa a confrontar o meu maior legado que é o saber que herdei e que foi dado por DEUS. No entanto, eu já não posso dizer a mesma coisa em relação ao vereador CÁSSIO REIS, que faz parte desta Casa. Pois, vereador CÁSSIO, ainda não me passa pela cabeça de disputar nenhuma eleição para fazer parte desse 'poleiro'. Aqui eu aproveito a oportunidade e parafraseio as palavras do Pr. Silas Malafaia e as devolvo para o edil em questão. Inclusive, o pastor foi bastante feliz ao chamar os vereadores da Câmara de São Luís de 'bandidos' e 'frouxos'. E nesse quadro enquadra-se, perfeitamente o vereador CÁSSIO REIS!
Afinal, quem é o vereador CÁSSIO REIS (PDT)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.