Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Continue acessando o nosso blog!

Na categoria blog, o nosso blog ainda continua sendo o mais lido e acessado em todo o município de Coroatá e região. As principais notícias que ocorrem nos bastidores da política local são publicadas em nosso blog!
Por isso, nós queremos agradecer a sua credibilidade e a sua acessibilidade que garantem assim, o maior número de visitas durante os dias e noites que se sucedem todos os meses dos anos que passaram e irão passar.
Nós iremos completar 04 anos de existência, no dia 05 de abril de 2012. Até lá pretendemos atingir a marca dos 350 mil visitas e acessos. O registro de nossas visitas é espontâneo, ou seja, as nossas visitas não são registradas de forma viciada para falsear números de acessos inexistentes, a fim de obter IBOPE.
Portanto, vamos alcançar a marca dos 350 mil acessos, em 2012.
Claro, que não podemos comparar aos demais blogs que possuem durante o mês a média de 15 mil acessos dia ou milhão de acessos. Mas em nível de região não há outro blog com o número de visitas/dia, se comparado com o nosso blog.
Hoje, o blog http://www.idalgolacerda.blogspot.com/ está incorporado à leitura do seu dia a dia. Mesmo desagradando àquelas pessoas que dizem não acessá-lo, mas acabam listando-o como um de seus blogs favoritos! Desculpem a modéstia, mas tenho que dizer aquilo que é uma verdade!
Enfim, o meu muito obrigado do fundo d’alma e do meu coração a todas e todos os internautas desta maravilhosa cidade de Coroatá, do Brasil e do mundo inteiro!
Vamos em frente que mais atrás tem gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.