Pages

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

“Governar é arte de cuidar, encantar e tratar bem das pessoas”. Obrigado, Roseana e Ricardo pela UPA de Coroatá!

Antigamente, quando se tratava de receber as pessoas em qualquer lugar ou até quando se governava de forma empírica, a primeira impressão que ficava era a filosofia do canto por essas pessoas. Hoje, porém, é a do encanto! Os tempos mudaram e, consequentemente, a arte de governar também mudou com a evolução dos tempos.

E quem primeiro por incrível que pareça, adota esse novo estilo de governar o Maranhão é Roseana Sarney (PMDB), que substituiu a filosofia do canto pela a do encanto. Dentro desse novo estilo de governar, para ela tem-se que antes de tudo é cuidar, encantar e tratar bem das pessoas! Principalmente, àquelas pessoas mais humildes e necessitadas. Ou seja, àquelas que não possuem nenhum tipo plano de saúde!

Quem assistiu ou assiste às inaugurações dos hospitais e das UPAs transmitida pelos meios de comunicações ou presente no local. Observa-se logo a magia e o carinho com o qual todo o esforço foi envidado pela sua equipe de trabalho no sentido de dar o melhor de si à população maranhense que vinha desassistida há bastante tempo.
Há quase 15 anos não se via nenhum investimento pujante na área da saúde para o povo do Maranhão. Agora, a realidade é outra!

Portanto, governar é a arte de cuidar, encantar e tratar bem das pessoas. Obrigado, Roseana e Ricardo pela UPA de Coroatá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.