Pages

sábado, 17 de setembro de 2011

Mistério! Avião tenta arremeter voo no aeroporto de Coroatá, mas cai de bico contra o chão

Ainda é inexplicável o motivo pelo qual um avião monomotor de prefixo PT-ZFN e DE origem desconhecida que tentou arremeter voo, por volta das 10:00hs da manhã de hoje, mas que caiu de bico contra o chão na lateral do Aeroporto de Coroatá.
A notícia nos surpreendeu e quando chegamos ao local, o piloto da aeronave estava bastante nervoso, e como explicação passou-nos o álibi de que ao tentar levantar voo, surgiu à sua frente um carro da marca Chevrolet, modelo Corsa, de cor prata e sem placas dirigido por uma mulher, que supostamente estava aprendendo a dirigir. Essa foi a causa do acidente com a aeronave, segundo o piloto!
Nós desse blog procuramos saber os reais motivos que provocaram a queda do avião. No entanto, o piloto até agora não identificado, fazia-se acompanhar de alguns policiais militares, afim que os mesmos pudessem conter qualquer tentativa de saque ou de roubo de alguns pertences que se encontravam dentro da aeronave.
Quando passamos a fotografar o avião, o piloto tentou nos impedir e passou a arrancar o prefixo de uma das laterais da aeronave para dificultar a sua identificação, origem, propriedade e procedência.
Até agora, continua o mistério desse avião, mas logo nós iremos investigar e apurar a veracidade dos fatos. Ou seja, o que veio fazer em Coroatá e de quem estava a serviço. Portanto, a pergunta que fazemos é a seguinte: "Se o avião está legal, então, por que o piloto desesperadamente arrancava a todo custo o prefixo do avião?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.