Pages

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quem quer dinheiro? Procure ir a Peritoró!

Não é boato! É um fato! Quem diz e afirma é a própria população do vizinho município de Peritoró, que a cena já é costumeira e vista quase todos os dias pelos populares daquela cidade que o prefeito AMOVELAR (PT) distribui sem pena nem dó dinheiro a todos que o procuram e recebem dinheiro das mãos do prefeito de Coroatá na promessa de votar na primeira-dama de Coroatá, quando sair candidata a prefeito às eleições de 2012.
Quem quiser encontrar o engambelático prefeito de Coroatá aplicando o “propinoduto” na população de Peritoró, é só se dirigir às feiras e mercados da cidade. Já está marcada a próxima sessão para a prática de corrupção patrocinada pelo prefeito. Desta vez será realizada uma reunião no Sindicato dos Arrumadores do Município de Peritoró. onde o prefeito mais uma vez se dirigirá aos associados distribuindo dinheiro e pedindo que votem em sua candidata.
A última façanha do “engambelático” prefeito AMOVELAR, foi autorizar a entrega de 300 coletes aos mototaxistas daquele município sem nenhum ônus para os mesmos. Apenas pediu que votassem em sua candidata a prefeito apoiada e indicada por ele. Ou seja, a primeira-dama de Coroatá!
Enquanto isso, falta dinheiro aqui para tudo em Coroatá! À prova disso tudo é só alguém adoecer por aqui e ter a infelicidade de se dirigir para o HGM, que lá agonizará até a hora da morte. Pois, o prefeito AMOVELAR assumiu o lugar e o papel de ser o mais novo apresentador de televisão substituindo o apresentador-empresário, SÍLVIO SANTOS, proprietário do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que atualmente se desfez do seu mega milionário programa televisivo, o Baú da Felicidade vendendo para o Magazine Luíza.
Além disso, os professores da rede ensino pública municipal estão com os seus salários atrasados, e isso sem se falar, nas humildes varredeiras de rua e os aposentados e pensionistas do município de Coroatá.
Afinal, quem quer dinheiro é só dizer que mora e vota no município de Peritoró para o prefeito AMOVELAR de Coroatá! Que de cara leva no mínimo R$ 200 reais para beber cachaça e algo mais que esse suposto morador-eleitor quiser realizar quanto ao seu sonho e desejo de consumo, mas prometendo votar piamente na D. JOANA para prefeito de Peritoró!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.