Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gilmar Arruda dançou mesmo!

Agora só resta ao ainda vereador Gilmar Arruda, ex-PRB, se virar nos 30 e ingerir muito tranquilizante! O vereador dançou e dançou mesmo feio! Por essa ele não esperava. Ou seja, u verdadeiro fogo amigo disparado às caladas da noite contra o vereador.Quando, afinal, vai ter que ficar sem partido ou ficar simbolicamente nas fileiras do referido partido, contudo, somente na vontade de disputar às eleições de 2012. Logo agora, no apagar das luzes. Pois, amanhã, sexta-feira (07), encerra-se o prazo para as desfiliações e afiliações partidárias junto à Justiça Eleitoral.
Por outro lado, o vereador também não pode desfiliar-se do atual partido ao qual pertence ou supostamente pertencia devido à fidelidade partidária que é implacável. Cujo mandato é do partido político, e não do candidato. Caso venha afiliar-se em outra agremiação política perde automaticamente o mandato de vereador.
Uma vez sem partido, inclusive, também sem o apoio político do Prefeito Amovelar (PT)
O insurgente vereador se quiser disputar as eleições no ano que vem, terá que aceitar as atuais condições normais de temperatura e pressão! Isto é, calado! Só tem mesmo o direito ao 'jus esperniandi'. O direito de espernear!
Pelo visto, o vereador ficará totalmente de fora do processo eleitoral em 2012. Até o presente momento o caso do vereador é irreversível.
Informações colhidas no site do TSE
Certidão confirma novo diretório do PRB de Coroatá
A poucos instantes recebi via email a certidão da composição com a nova formação do diretório do PRB, aqui de Coroatá. A certidão já foi expedida garantindo os seguintes membros:
Nesta mesma certidão consta o nome do vereador e ex-presidente do PRB de Coroatá, GILMAR FERREIRA ARUDA, como inativo e demais membros da antiga comissão provisória de Coroatá.
Afinal de contas, com essa apunhalada pelas costas; o vereador diz adeus em definitivo à ingrata política de Coroatá, sem sentir nem levar saudades, principalmente, do grupo político do prefeito AMOVELAR (PT), que soube às escondidas calcular, planejar e articular mais uma traição nos mesmos moldes à traição contra o ex-vereador Wálter Santos (PDT), às eleições de 2008. Lembram?
E pior... À época, o prefeito Luis da Amovelar ainda deixou o ex-vereador WS pelo menos sair candidato à reeleição em 2008. Enquanto que, hoje, Luis tenta acabar de vez com o vereador Gilmar Arruda de forma cruel e traiçoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.