Pages

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bomba! Resultado do concurso público da Prefeitura de Coroatá é uma bagunça só!

Professora que não pontuou na prova do concurso, aparecendo na 257ª colocação na 1ª lista. Após recurso surgiu na 10ª posição na 2ª lista e agora some da 3ª lista.

Click nas imagens das listagens para ampliar
1ª Listagem emitida em 30/09/2011
1ª Listagem
Essa história já vinha e vem sendo comentada em toda cidade de Coroatá. Determinada professora apadrinhada pelo secretário de Educação, Odair José, que fez concurso público para preencher uma das vagas de professora de Ciências, na rede de ensino pública municipal, na primeira etapa. Não chegou sequer a fazer nenhum ponto das 50 questões da prova objetiva.
A renomada professora inconformada com o resultado da prova ou pela falta de conhecimento sobre a disciplina que ensina, se deslocou até Teresina/PI, e foi à sede do Instituto Ludus, órgão responsável pela realização do concurso, no dia 28 de agosto de 2011. Daí então, inexplicavelmente, deu esse salto à distância da 247ª colocações, passando por cima das pessoas que haviam tido uma pontuação melhor do que a dela!!!

2ª Listagem emitida em 07/10/2011
2ª Listagem
A fórmula eu não sei explicar sobre a alquimia ou magia preparada pela inusitada professora que conseguiu reverter o escabroso quadro e aparecer seu nome na nova lista mediante um novo resultado. Ou seja, saltou de zero ponto para 70 pontos. Após o resultado do julgamento de recurso, agora ocupa a 10ª colocação, conforme, consta na nova lista divulgada pelo instituto nas últimas 72 horas.
A denúncia que chegou ao blog, dá conta que a fraude já tinha sido anunciada pelo próprio secretário de Educação, Odair José. Que quando em sua última aparição na imprensa local, oficializara o fato. Isto é, que uma nova lista seria encaminhada e solicitada ao instituto a mando do prefeito AMOVELAR (PT), e que nela estaria a sua cartada final. Nessa mesma entrevista, pediu tranquilidade aos professores. Afirmou que nem tudo estava perdido, contudo, que os referidos professores não dessem ouvidos às mentiras que seriam pregadas pela oposição de Coroatá.

3ª Listagem emitida em 10/10/2011 já sem o nome da professora
3ª Listagem
Nesse ínterim, em poucas horas após divulgada uma 3ª lista, ou seja, apontando os novos nomes que ingressaram com recurso contra o resultado do concurso. eis que surge o inesperado: o nome da renomada professora de Ciências, que pontuou zero pontos na 1ª etapa, o seu nome desaparece misteriosamente desta 3ª lista. Pode um negócio desses?
Vejam que a candidata ora colocada na 11ª colocação na 2ª lista, GLEYCE AUSTRÍACO TEIXEIRA, sobe para a 10ª colocação com a divulgação da 3ª lista, que antes estava colocada a renomada professora na 2ª lista, após julgamento de recurso impetrado pela renomada professora, que agora tomou chá de sumiço por completo; penso das futuras listagens divulgadas pelo respeitado Instituto Ludus!!!

Vamos aguardar as próximas listas divulgadas com o sobe e desce dos candidatos pelo Ludus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.