Pages

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Com que cara, discurso e roupa o supersecretário Odair José vai aparecer?

Odair José
Com que cara, discurso e roupa o supersecretário de Educação de Coroatá, Odair José vai aparecer em público e diante dos profissionais de educação da rede de ensino pública municipal para prestar suas declarações, esclarecimentos  e o que fazer sobre o resultado catastrófico do concurso público realizado, no dia 28 de agosto de 2011.
Eu havia comentado que cerca de 80% dos aprovados no concurso eram concurseiros profissionais vindos de fora. Mas ledo engano meu! Foram realmente aprovados cerca de 95% e apenas 5% dos atuais servidores municipais de Coroatá.
Resenha do Blog
Pelo visto, a casa caiu para o ‘renomado’ secretário e protegido do prefeito mais enrolado do Brasil, LUÍS DA AMOVELAR (PT), cujo mesmo estava com dia e hora marcada para anunciar o resultado do concurso, afiliar e lançar a candidatura do secretário a prefeito de Coroatá pelo PT.
Mas vocês estão lembrados o que o disse o prefeito mais enrolado do Brasil, dias antes em seu programa de televisão? Ele afirmou que o concurso público estava garantido a sua realização e que ia acontecer de um jeito ou de outro! Então, não é que aconteceu mesmo seu prefeito!
E o que aconteceu? Aconteceu o desemprego em massa dos servidores municipais que estão desempregados e chorando muito. Eles pedem que se faça alguma coisa por eles. Até os donos de lojas e supermercados estão pedindo a lista com os nomes dos que não foram aprovados para suspender o fornecimento de alimentos e tratar logo de mandar cobrar as prestações da venda a prazo que fizeram aos mesmos!
Enfim, as duas autarquias deram com os burros n’água! No caso, o supersecretário e o prefeito mais enrolado do Brasil.
Caradurismo do Supersecretário
Uma pessoa ligada ao supersecretário adiantou-me que da noite de sexta para a manhã do sábado, após a divulgação do resultado do concurso, o supersecretário não dormiu ‘preocupadíssimo!’. Será?
O quê? Ora, bolas! O cara possui uma baita mansão. Tem bastante dinheiro escondido. Dorme com ar condicionado ligado à noite toda. Ele está com a geladeira cheia de guloseimas e a mesa farta de alimentos! Esse supersecretário está preocupado com alguém e muito menos com os pais e mães de família servidora da educação que estão sumariamente desempregados, bacana?
Odair José não apita nem buzina
Depois de toda a confusão, o supersecretário está afastado da secretaria de Educação. Não tem mais a autonomia que tinha à frente da pasta que exercia. Hoje é apenas um figurante. O agora manda-chuva da secretaria de Educação chama-se Sr. Francimar. Ou seja, é quem manda em tudo. É o todo poderoso e é quem dar as cartas para fazer qualquer movimentação financeira e efetuar pagamentos, quando devidamente autorizado prefeito AMOVELAR. Segundo fontes próximas ao atual novo supersecretário, Sr. Francimar que detém cargo e função cumulativa na prefeitura de Coroatá, acha-se que está acima do bem e do mal. É ‘persona non grata’ no próprio staff da do município.
Agora, só resta ao supercretário, se lançar! Se lançar de cima da ponte da Tresidela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.