Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Começa entrar água no barco do Prefeito de Coroatá

A pescaria dos partidos políticos por candidatos em todo o Brasil encerra-se amanhã, nesta sexta-feira (07), junto à Justiça Eleitoral.
Quem ainda pensa ser candidato às eleições de 2012, para prefeito, vice e vereador deve logo procurar imediatamente o diretório do partido político de sua preferência, a fim de filiar-se ou desfilar-se para concorrer ao cargo majoritário ou proporcional, aqui no município de Coroatá.
A oposição vai muito bem, obrigado!!!
A oposição vai muito bem, obrigado! A procura pelos partidos que integram o bloco oposicionista é grande. As siglas de oposição que já recebeu e continua recebendo uma quantidade de pessoas do lado situacionista que querem a todo custo sair candidato pelas fileiras das siglas que integram a oposição de Coroatá. Isso faz com que o grupo político do atual prefeito entre no já famoso e conhecido caminho do ‘dozespero’. As informações dão conta que do lado do prefeito, a coisa está mais do que preta! Está torrada!!!
Já a situação... nem tanto, caro eleitor!!
Muitas destas pessoas que procuram os nossos partidos brincam a toda hora e a todo instante dizendo que entrou água no navio do prefeito AMOVELAR (PT). Ou seja, que o navio está afundando e não tem aquela do Save Ours Souls (S.O.S.) que dê jeito! E ainda... Que quando elas são indagadas para saber qual o motivo que leva essas pessoas se desfilarem dos partidos políticos do prefeito, é porque elas estão cansadas de ser enganada pelo prefeito, vice e pelos vereadores da bancada governista. Assim chega, não dá mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.