Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Roseana repousou por 36 horas em Bacabal, na residência do médico Hidalgo Léda, meu primo!

Residência do médico Hidalgo Léda em Bacabal. Foto: Louremar Fernandes
Não existe nada melhor para carimbar o passaporte sobre a minha procedência do que esse repouso da governadora Roseana Sarney (PMDB), quando acometida de um súbito mal-estar na cidade de Pedreiras, e teve que permanecer sob observação médica por 36 horas e é assistida pelo cardiologista, Hidalgo Léda, na vizinha cidade de Bacabal.
Para os difamadores de plantão aqui da cidade de Coroatá, e para os menos desavisados, o renomado médico cardiologista citado pela imprensa do Estado do Maranhão, é meu primo legítimo por parte de mãe. Com isso fica comprovada de uma vez por todas que não sou nenhum mal elemento nem tampouco sou foragido, bandido ou qualquer adjetivo que assim desejam pechar à minha imagem perante à população de Coroatá. . Muito pelo contrário, sou de boa índole e tenho bom caráter. Portanto, eis aí uma prova cabal de que sou um cidadão brasileiro, ludovicense e a serviço do povo coroataense.
Apenas vim para servir ao povo desta maravilhosa terra! Pelo visto, posso garantir-lhes que possuo pedigree e família. Embora, de origem simples e humilde. Coisa que algumas pessoas hipócritas e malévolas vêm tentando querer conflitar-me com tudo que falo e o que escrevo no blog, cuja responsabilidade é minha. Ou seja, é de meu uso e exclusivo domínio o blog que assino.
Não há nenhuma ingerência por parte de quem quer que seja.
Dizer neste exato momento que já trabalhei com vários políticos no Estado do Maranhão, não nos interessa agora! O que importa é que tenho a minha consciência tranquila, sã e calma. Nunca me utilizei da mídia para caluniar, difamar e injuriar qualquer cidadão coroataense desde que cheguei a cidade de Coroatá.
Simplesmente, faço na imprensa as denúncias daquilo que algumas pessoas fazem de errado, mas pensam que estão fazendo a coisa correta. E se em algum momento cometi algum erro, peço reiteradas vezes desculpas às pessoas que sentiram ofendidas. Se for pouco o meu pedido de desculpa. Não tenho como justificar-me diante dos últimos factóides criados e implantados por meia-dúzia de políticos que não visam o bem comum da política, mas da politicalha que têm como de costume a fazerem habitualmente ao longo dos anos aqui no município de Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.