Pages

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

São os votos desse blogueiro, Idalgo Lacerda que deseja a todos os cidadãos e cidadãs Coroataenses! Um Feliz Ano de 2012! Este ano será marcado como o ano da resistência. Ou seja, da resistência contra a mentira, contra a corrupção, contra a enganação e contra todos aqueles que estão ainda no poder maltratando os nosso filhos e a nossa cidade. O grande mal pelo qual a cidade de Coroatá tem passado e vem passando durante estes últimos 7 anos de total retrocesso e engessamento administrativo!
Espero que todos os cidadãos e cidadãs façam uma reflexão, uma meditação afim de que não caiam em outro engodo que poderá ser plantado pela atual administração municipal! Que o povo de Coroatá saiba discernir o joio do trigo e escolha quem for o melhor para gerenciar os nossos rumos e destinos no dia 07 de outubro de 2012!
Que o nosso Deus Pai eterno todo poderoso abençoe cada um de nós e as bênçãos de nossa senhora, Santa Maria recaiam sobre todos nós! nos protegendo, nos livrando de todos os males e maldições!
Enfim, que Deus abençoe o povo de Coroatá!
Feliz 2012 para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.