Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Isso é discriminação, isso é racismo mesmo!!!

O racismo de Ailson Silva
O apresentador AÍLSON SILVA DO "BRASIL" que apresenta o programa de televisão Canal Aberto, veiculado pela Rede Nazaré de Televisão em Coroatá, faz e declara com veemência à sua moda, a prática abusiva e vulgar de forma diminutiva e pejorativa contra o blogueiro e companheiro, DÉCIO SÁ. Quando pecha, calunia, difama e taxa-o de "NÊGA FULÔ", o conceituado blogueiro na rede social Facebook.
O desequilibrado, aloprado e surtado apresentador de televisão, reporta-se ao blogueiro DÉCIO SÁ de forma discriminatória e racista na comunidade Coroatá: Política Social, afirmando que o mesmo publica de forma cega, obediente e sem prumo às suas publicações a mando do deputado estadual licenciado e secretário da Saúde do Estado do Maranhão, RICARDO MURAD.
A acusação racista e preconceituosa de "NÊGA FULÔ" partiu do apresentador contra o blogueiro DÉCIO SÁ, desde domingo (22), quando o blogueiro resolveu repostar a matéria "Show gospel de David Sacer em Coroatá só custou R$ 25 mil reais. A diferença foi embolsada pelo prefeito" Ou seja, matéria publicada no blog do Idalgo Lacerda. Quando o companheiro DÉCIO SÁ postou a referida matéria com o título de "Prefeito superfatura show gospel em Coroatá" em seu blog.
Agora, veja e leia na íntegra. Os comentários racistas e preconceituosos contra o blogueiro DÉCIO SÁ. Do aloprado, surtado, herdeiro único e exclusivo dos chifres e da catinga do bode, AÍLSON SILVA DO "BRASIL", que até o sobrenome representa uma falácia, um engodo, uma grande farsa!!!
Veja AQUI o post publicado no blog do Décio Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.