Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Prefeito se maldiz durante o cerimonial de instituição da Comenda Dom Reinaldo Pünder

Luis da Amovelar
Diante das lambanças cometidas pelo não repasse do convênio 194/2011 à Diocese de Coroatá e sem argumentos convincentes para a plateia presente, o “engambelático” prefeito AMOVELAR 171 tentou justificar a sua péssima performance administrativa, colocando a 'mea culpa' nos apresentadores de rádio e de TV do Sistema Cidade e Produções Ltda.
Tudo isso com o intuito em disfarçar de forma dissimulada e despercebida, quando o assunto ainda hoje é cobrado e tratado pela maioria dos fiéis católicos, quanto à indigesta história do referido convênio que não ficou bem explicado à população de Coroatá!
Por outro lado, ele teria que ter dado uma justificativa mais convincente às autoridades religiosas e convidados ali presentes. Por que avisou e pediu o cancelamento do referido convênio que veio para os "Festejos de Nossa Senhora da Piedade", ao invés de forma atemporal contemplar os religiosos evangélicos, com o mesmo valor do dinheiro desse convênio fazer a promoção e a realização de um "Show Gospel".

É ou não é uma coisa do futi?
Será que com tudo isso e mais outras mil “maracutaias” praticadas pelo endiabrado prefeito, o cara de pau de mil caras “engambeláticas” do prefeito AMOVELAR 171, não tremeu diante do público presente? Será que mesmo estando às alturas o espírito do Bispo Dom Reinaldo Púnder, o reverendíssimo não o repreendeu pela segunda vez, pelo caradurismo do prefeito? Desde quando à sua primeira investida e à beira da morte perguntou ao “engambelático” prefeito AMOVELAR 171, se o mesmo já havia pago todos os servidores municipais antes de dar seu último suspiro, e o prefeito mentiu jurando e segurando às mãos do Bispo, dizendo que os havia pago?
Aos nossos leitores... Que tirem às suas conclusões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.