Pages

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Em Peritoró: Agamenon abre mão de candidatura, declara apoio ao Pe. Josias e Ricardo participa de reunião


Hildo e Ricardo fecham acordo com Agamenon, Padre Josias, vereadores e lideranças de Peritoró. Foto: Handson Chagas

Essa é a bomba do dia que está repercutindo no mundo da política na Região dos Cocais, advinda da Capital do Estado, São Luís, em reunião realizada ontem à noite no Palácio dos Leões. A reunião foi comandada pelo Secretário de Articulação Política, Hildo Rocha e contou com a presença do deputado estadual licenciado e Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad.
A decisão do atual prefeito Agamenon Milhomem, trocando o partido político ao qual era filiado, o PSC pelo PMDB, é uma decisão única e exclusivamente pessoal, pois declina politicamente de sua candidatura e abre mão em definitivo da reeleição ao cargo de prefeito por Peritoró, nas próximas eleições municipais de 2012.
Aliança política: Agamenon quer e deseja o melhor para Peritoró
Segundo o prefeito Agamenon Milhomem, o seu apoio político é incondicional ao ex-prefeito e pré-candidato à prefeito, Pe. Josias Lima Oliveira (PMDB). A notícia abalou os bastidores da política na região. Além disso, a Câmara Municipal que é formada por nove vereadores, sete desses vereadores resolveram também aderir e apoiar politicamente a pré-candidatura do Padre Josias, que lidera as pesquisas de opinião pública local recém-apontadas.
O pré-candidato a vice na chapa do Padre Josias, deve ser o jovem estudante de Direito Jorginho Murad (PSD).
Enfim, o prefeito Agamenon Milhomem (PMDB) usou e acertou de forma precisa o alvo político-administrativo em prol da população de Peritoró e ganhou sobrevida político, a fim de respirar novos ares, ganhando assim, uma nova oxigenação administrativa e política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.