Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

UEMANET chega a Coroatá

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Núcleo de Tecnologias para a Educação (UEMANET), chega a Coroatá, através do Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio (PACEP/2012), forma subsequente, na modalidade a distância.
Os cursos que integram o Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-PACEP) são vários. O objetivo é selecionar candidatos que tenham concluídos o Ensino Médio ou equivalente.
Inscrição
As inscrições acontecem desde 19 de março e vão até 13 de abril, no site www.uema.br/pacep2012, onde você também pode acessar o edital e obter informações . O valor da inscrição é de R$ 20,00.
Informações locais
Ao todo serão ofertadas 6 mil vagas para o ano de 2012, sendo 3.960 para o primeiro semestre e 2.040 vagas para o segundo. O número de municípios contemplados serão 18 atendidos pela UEMANET. Entre os quais, são os seguintes: Açailândia, Arari, Bacabal, Barra do Corda, Bequimão, Brejo, Codó, Colinas, Coroatá, Grajaú, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, São Bento, São José de Ribamar, Timon e São Luís.
Onde localizar a UEMANET em Coroatá?!
Somente 180 vagas serão disponibilizadas para Coroatá, distribuídas entre os cursos de Informática, Rede de Computadores, Serviços Públicos e Segurança do Trabalho. As informações locais serão obtidas no Centro Educacional Luís Montenegro Tavares. Os interessados devem procurar a Diretoria daquele referido estabelecimento de ensino, junto ao Gestor Josias Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.