Pages

terça-feira, 10 de abril de 2012

Forró Sacode agitou o Espaço Cidade na comemoração dos 92 anos de Coroatá



No último Domingo de Páscoa, dia (08), coincidentemente, o município de Coroatá também aniversariou e completou 92 anos de emancipação política. E a festa foi animada pela Banda Forró Sacode, que veio a Coroatá com exclusividade, atendendo ao convite do Deputado Estadual Ricardo Murad.
O local escolhido para a festa, foi o Espaço Cidade, cujo local para a realização do evento não poderia deixar de ser lá. Isto é, um ambiente, calmo, tranquilo e seguro. Além de toda a estrutura de banheiros para ambos os sexos e de restaurante. Um público grandioso compareceu a esse mega show. Muita energia, gente bonita, descontração e animação. A maior parte da galera era formada por jovens.
Ah! A grande surpresa da festa ficou por conta do vocalista da banda Tony Guerra, que fez o seu show particular, na área do Espaço Cidade. Após o Show, Tony desceu e foi se divertir junto ao público acompanhado por uma estrutura de som puxada por uma carroçinha. 
Enfim, parabéns a nossa Coroatá pelos seus 92 anos de emancipação política. Esses são os nossos sinceros votos, juntamente com o Deputado Estadual Ricardo Murad (PMDB). Pelo desenvolvimento, pelo crescimento e pela magnitude que esse município representa no contexto geopolítico do Estado do Maranhão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.