Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Políticos oportunistas e de ocasião vêm a Coroatá

Luís Junior e Ver. Cassio Reis
Políticos locais sem dinheiro para bancarem às suas campanhas eleitorais atraem para Coroatá, políticos de outras localidades do estado, a fim de barganharem grana para turbinar às suas campanhas nas eleições de 2012, promovendo o I Encontro Municipal do PSDB, sábado 14 de abril.
Falsidade
Assim falseiam os atuais neotucanos de Coroatá, que numa tramóia tentam valorizar os seus passes em fim de carreira. Isto é, esse “encontro” não passa de uma negociata à vista do povo de Coroatá. Uma hora, os neotucanos dizem apoiar o vice-governador Washington Luís (PT), quando vão ao seu gabinete na Capital do Estado. Por outro lado, adotam o expediente da traição e de forma rasteira passam a agir contra  vice por causa dos seus interesses contrariados ao qual planejaram para amanhã tal “encontro” grosseiro e fraudulento, cujo intuito é de mostrarem aparente força para o Deputado Estadual Neto Evangelista e ao Deputado Federal Carlos Brandão. Portanto, que se cuidem os ilustres, desconhecidos convidados que chegam a Coroatá para tal “encontro” a ser realizado, no auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental (CEEF).
Pode vir quem quiser que seja bem-vindo
Assim podem fazer com qualquer outro político que quiser ser enganado e convidado a vir a Coroatá. Basta só querer!!!
A manobra política escabrosa tem no seu comando, o líder da bancada governista que na tribuna da Câmara, Francisco Cássio Reis Conceição (ex-PDT), que diz defender o governo petista de Coroatá e suas ramificações. No entanto, ele busca mesmo é dinheiro à base do quem dá mais para financiar a sua reeleição nas próximas eleições de 2012. O inusitado vereador está falido! Outro figurão que vocifera e sempre quer ajuda do Governo do Estado, é o gordo-magro Secretário de Saúde do Município, Luís Júnior. Que de forma golpista e baixa arrancou das mãos do empresário e político Vitinho Trovão, a presidência do Diretório PSDB. É uma verdadeira briga de cobras e de lagartos emplumados, mas camuflados de neotucanos.
Objetivo do “encontro”
A intenção única e exclusiva desse “encontro” é arrancar dinheiro dos já citados visitantes que não sabem com quem estão se metendo.
A cidade de Coroatá está toda panfletada com adesivos e outdoors por todos os lados. Além de dezenas de carros plotados para impressionar quem chega durante o dia de amanhã. Outras dezenas de servidores municipais estão sendo pressionada pelo Secretário de Saúde a participarem do “encontro” para dar volume, melhor dizendo, quanta mais gente melhor para valorizar essa enganação sob os olhares espantados dos convidados.
Enfim, vamos aguardar o resultado desse tal “encontro”, porque só assim saberemos o que dirão os escribas de plantão e dos fariseus vendilhões  que farejam o vil metal das suas presas, que uma vez atraídas para essa arapuca, saberão pagar o merecido valor aos seus enganadores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.