Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vejam no que transformaram o PT maranhense!!!

Domingos Alberto e Amovelar (PT), Luís Júnior, Evangelista e Cássio (PSDB)
Por conveniências políticas, o uso do pragmatismo e, principalmente, da demagogia, o Partido dos Trabalhadores, assim como outros partidos de “esquerda”, cada vez mais perdem suas identidades e pintam de falsos moralistas, sem ter a compostura de ao menos passar o óleo de pereba antes de posar para as fotos.
"Os melhores prefeitos são os tucanos Madeira e Castelo", disse Amovelar
No sábado (14), teve em Coroatá, um encontro do PSDB, no auditório doComplexo Educacional, com a presença do deputado estadual Evangelista Neto (PSDB). Até tudo normal, pois qualquer partido tem o direito constitucional de realizar seus encontros.

"Os melhores prefeitos são os tucanos Madeira e Castelo", disse Amovelar
O que chamou a atenção foi a presença do prefeito Luiz da Amovelar (PT) e de seu vice Domingos Alberto (PT- “histórico”) ao evento e fazer parte da Mesa e proferir palavras em defesa dos tucanos.
Mas muitos poderiam dizer: “Isso aí o Domingos Dutra faz diuturnamente”. É verdade!!! Mas o prefeito “petista” Luiz da Amovelar tem como líder do seu governo na Câmara de Vereadores exatamente o tucano Cássio e como Secretário de Saúde, o tucano Luiz Júnior.
O líder de um governo petista é um tucano!!!
Agora, para completar toda a hipocrisia política, veja o que o “petista” e prefeito Luiz da Amovelar disse em seu discurso: “Os melhores prefeitos existentes no Maranhão são os do PSDB, Sebastião Madeira e João Castelo. A oposição tenta desqualificar Castelo, mas São Luís está muito bem administrada”…
Caramba!!! O cara ao menos teve a coragem em não se incluir como um dos bons, haja vista que sua gestão é uma lástima…
Enfim, o PT maranhense gosta mesmo é do PSDB!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.