Pages

terça-feira, 29 de maio de 2012

Nova enquete


Você acredita que a Câmara de Vereadores será renovada nesta eleição?
Essa é a nova enquete proposta por esse blog aos seus visitantes e internautas que lêem todos os dias as nossas matérias. A avaliação fica por sua conta quanto ao desempenho dos atuais vereadores desta legislatura. Você apenas clica “Sim” ou “Não” durante 15 dias em que a enquete permanecerá no ar. Após o prazo previsto, nós divulgaremos o resultado da enquete apontada por você!
A bem da verdade, a população de Coroatá não está nada satisfeita com a maioria dos vereadores eleitos em 2008, devido à falta dos compromissos assumidos por eles. Além disso, o número de vagas aumentou de 10 para 13 vagas. E isso reforça ainda à tese de que a Câmara Municipal passará por uma completa e ampla reforma. A nossa pergunta também está voltada para o percentual de mudança em relação ao número atual de vereadores que possui a Câmara de Coroatá. Ou seja, quanto às 10 vagas, hoje ainda ocupadas!
Qual será o percentual da renovação?
Será que esse percentual varia entre 40% a 60% sobre o número de vereadores que não serão mais reeleitos pelo povo de Coroatá? Bom, isso fica por conta da sua opinião, da sua avaliação cuja performance, desempenho dos atuais edis não atingiu o grau de satisfação esperada pela população de Coroatá!
Veja bem! A enquete quer saber sobre à renovação posta em questão! É somente em cima do atual número de vagas que a Câmara apresenta nesta legislatura, ok?
Agora, só resta você votar na enquete? Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.