Pages

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Parabéns, RibaMaia!!!

RibaMaia
Quem está mudando de idade no dia de hoje, é o jovem José de Ribamar Rodrigues Maia Neto, o RibaMaia como é conhecido na cidade de Coroatá. O jovem RibaMaia é uma pessoa de família de origem simples e humilde. É um lutador! Sempre descontraído e sorridente cumprimenta às pessoas e os amigos por onde passa. Não é à toa que a sua simplicidade conquista as pessoas logo de cara, ou seja,  à primeira vista. Por conta dessas e de outras qualidades, é que o jovem RibaMaia é elogiado e admirado por todas as correntes políticas de Coroatá. E com esse jeito alegre, carinhoso e sempre bem-humorado consegue manter amizades e contatos aonde chega! O jovem RibaMaia pertence e sempre pertenceu ao grupo político do Deputado Ricardo Murad (PMDB). Referência com a qual credencia a sua pré-candidatura a vereador!
Aspirações
Além de lutador, é também um sonhador como todo e qualquer outro jovem da sua idade que tem aspirações de um dia conquistar o seu próprio espaço na política local. Por isso que RibaMaia é pré-candidato a vereador para disputar uma das vagas para a Câmara de Coroatá,  nestas eleições do dia 07 de outubro de 2012.
A juventude
A juventude de Coroatá está carente de pessoas carismáticas e que possuem boas qualidades para que lutem por seus direitos e as representem dentro do Estado Democrático de Direito. No entanto, esses ingredientes, o jovem RibaMaia os têm de sobra. Claro, que não podemos esquecer aqui alguns defeitos, pois todos nós seres humanos os têm. Mas  entre os prós e os contras, certamente, o fiel da balança pende mais para o lado positivo.
Parabéns
Por isso é que o blog do Idalgo Lacerda resolveu parabenizar, o jovem RibaMaia nesta data em que ele completa os seus 26 anos de vida. Um jovem com responsabilidade, com compromisso de palavra de homem e, acima de tudo, preparado para enfrentar as adversidades do seu tempo em busca de uma história de vida e de luta para deixar como exemplo às futuras gerações que sempre o lembrarão como símbolo da sua juventude.
Parabéns, RibaMaia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.