Pages

terça-feira, 29 de maio de 2012

Prefeito começa atear fogo no monturo contra Domingos Alberto!!!

ilustração
O Prefeito 171 já não vê mais com bons olhos a pré-candidatura do ainda Vice Domingos Alberto e começa a foguetar dentro dos bastidores da prefeitura o nome do então Secretário de Educação Odair José, principalmente, junto aos servidores municipais para que eles se manifestem e passem a apoiá-lo em favor do mesmo!!!
Essas foram as informações obtidas por esse blog junto de alguns servidores dentro dos setores da própria prefeitura. Esse trabalho está sendo orquestrado e ensaiado pelo Prefeito 171 todos os dias desde quando passou a fazer visitas do tipo vistoria nas secretarias municipais. É uma espécie de cooptação e de ameaça velada proposta pelo Prefeito 171, no intuito de reverter o atual quadro político. Além disso, a pressão parte também dos diretores, professores das escolas da rede de ensino municipal e de empresários que não simpatizam nem comungam com a pré-candidatura do vice Domingos Alberto.
A história vendida pelo Prefeito 171 contra o vice
O pior de toda essa história que está sendo vendida pelo Prefeito 171 aos servidores municipais, é a de que o atual vice perderia as eleições para prefeito de Coroatá para a pré-candidata de oposição. Segundo ele, é que o único pré-candidato que tem condições de vencê-la, é o então secretário Odair José. Coisa que é uma verdadeira falácia! Pois quem morre de véspera é peru!!!
No entanto, a problemática em torno disso tudo é a de que, o então secretário, se eleito, pagaria e agradaria a todos os seus financiadores que bancariam toda a sua campanha política a peso de ouro. Uma vez eleito, o então secretário surrupiaria todo o dinheiro da Prefeitura de Coroatá, onde esse dinheiro será desencadeado para pagar uma grande parte da dívida de sua campanha com juros bastantes extorsivos e, assim, o município de Coroatá continuaria da mesma forma como está ou até pior! Como exemplo, não podemos deixar de lembrar o 'nojento' compromisso de campanha que foi proposto em 2004 entre si. Ou seja, somente o de apenas enriquecer os cabeças do subgrupo amovelista que manipulariam o então secretário, caso seja eleito. Mas nunca de cumprir o compromisso de fazer pelo povo de Coroatá!!!
Na observação dos fatos
Inclusive, este Blog já vem há dias alertando sobre essa manobra para cima do atual Vice [Releia aqui]. Basta se observar que o grupo do então Odair José está calado! Ou seja, está evitando comentar o assunto justamente para aparentar que tudo esfriou, que tudo já está definido e, com esse silêncio também deixam passar à imagem de que o nome do vice Domingos Alberto não decolou, nem vai decolar! Então, com esse argumento, o vice seria descartado do posto de pré-candidato, mas emplacado, o  “Mestre” que assumiria em seu lugar.
Nas três últimas sessões da Câmara, os vereadores Ciba (PT) e Lourdinha (PC do B) vêm ignorando já há bastante tempo os eloquentes discursos proferidos pelo ainda engambelático vereador Diogo Gonçalves (PT) e Presidente do Diretório do PT local, em torno da pré-candidatura do vice-prefeito. Ora, percebe-se que até o Presidente da Câmara passou a ler salmos e citar pensamentos bíblicos durante o Pequeno e o Grande Expediente da Câmara, passando à impressão para a população de Coroatá de que tudo está tranquilo e calmo. Que a tal pré-candidatura do vice não tem tanta importância, assim para eles. E o 'quê' ainda nos causa maior estranheza, é o também mórbido silêncio fúnebre da vereadora que dantes tagarelava o tempo inteiro, caso fosse o então secretário Odair José, o pré-candidato e, apoiado por ela!!!
Te cuida, Domingos Alberto! A arapuca está armada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.