Pages

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O caos impera de forma silenciosa na Prefeitura de Coroatá!

Até o final do mandato do ainda Prefeito 171. O lema é o seguinte: Ninguém é de ninguém! Salve-se como puder ou salve-se quem puder! Por que se depender da benevolência do prefeitão pé no chão. Você está mesmo é no pau! Prezado, bacurau amigo! Literalmente!
E pior: A coisa não vai parar por aí, não cidadão! Além do caos, que já começou a sinalizar por todos os lados dentro da Prefeitura. É bom, que o MPE comece a tomar as suas devidas providências cabíveis, para que o patrimônio público não seja tão depredado mais do que já vem sofrendo há bastante tempo!
Denúncia
Pessoas que aqui a gente não pode citar os seus nomes, nos informam que o desaparecimento dos equipamentos de informática, móveis e utensílios para escritórios estão sendo surrupiados à calada da noite por alguns desses elementos inescrupulosos, e que eles metem às mãos sem dó e sem pena! Não estão nem aí para o azar de quem vai assumir o comando do município, a partir de 01 de janeiro de 2013!
Se não houver um acompanhamento de perto sobre a má-fé e conduta desses elementos. Não sei como a Prefeita Teresa irá despachar em 01 de janeiro! Das duas uma: Ou ela (PREFEITA) decreta estado de emergência pública ao assumir o cargo para readquirir novos equipamentos ou ficará a despachar em cima de tamboretes. Ou seja, à base do improviso; até que a coisa se normalize!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.