Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Confirmado: HGM será fechado dia 02 de dezembro de 2012!

HGM de Coroatá
Os servidores municipais lotados naquele estabelecimento de saúde, estão polvorosos com a notícia que lhes foram dada de forma seca e ríspida, durante às primeiras horas da manhã da última quarta-feira (14), pelo médico e proprietário do prédio onde funciona o Hospital Geral Municipal (HGM), Dr. Naldo Dantas.
De imediato, o silêncio lúgubre e a tristeza mórbida tomou conta de todos os servidores que estavam ali presentes. As lágrimas começaram a escorrer dos olhos sobre a face dos mesmos! Uns perguntavam entre si, como iriam pagar as suas contas de agora em diante Já que estavam todos sumariamente demitidos e que não podiam contar mais com seus salários, nem com os seus 13º salários!
A notícia chegou de forma surpreendente para alguns, mas para outros não! Porém, o esperado já vinha sendo desenhado de forma surreal! As notícias advindas lá de dentro do HGM, dão conta ainda que, vários objetos, utensílios e equipamentos vêm sendo subtraídos sorrateiramente sem nenhum escrúpulo por parte de alguns elementos ligados ao Prefeito 171!!!
Ainda inconformados, nem mesmo os trincos e as fechaduras das portas internas do referido hospital estão sendo dispensadas por esses elementos! Ou seja, estão levando tudo literalmente daquele estabelecimento! Além disso, quem entra naquela casa de saúde observa nitidamente que, ventiladores foram arrancados, aparelhos de ar condicionado novos foram trocados por aparelhos velhos, lâmpadas e luminárias novas substituídas por queimadas, e assim, novos furtos vão acontecendo em outros órgãos da Prefeitura de Coroatá!!!
Afinal de contas, nenhum desses crápulas têm piedade nem misericórdia do patrimônio público do povo de Coroatá!!! Cadê MPE???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.