Pages

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Povo escolheu nova prefeita por desejo de mudança, diz eleitor

Ricardo e Teresa
Suas propostas para resolver, reconstruir para as áreas de estradas vicinais e estaduais, educação, saúde, a imagem de uma política honesta, experiente, preparada e competente, juntamente com a força do Deputado Estadual licenciado e Secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad (PMDB) e a rejeição abrupta de Domingos Alberto são os outros fatores que, reunidos, levaram Teresa Murad ser eleita prefeita à vitória com 53,65% dos votos válidos.
As informações que nós colhemos são do dia a dia por onde a gente passa, anda e vê no semblante das pessoas de Coroatá. Todo esse desejo que é um só: O de mudança!!!
As referências à reconstrução da então candidata é baseada, como sendo um misto de experiência e competência na política e a de que pode fazer mudanças, a cidade precisa ser rescontruída, etc. Aliás, somados a todos esses ingredientes e aos que aqui não podem ser citados por esse blog, é essa a combinação de resultados que levaram os eleitores de Coroatá a votar em Teresa Murad (PMDB).
O fato que nos chama e chamou bastante atenção por parte do eleitor, é a de que o povo escolheu Teresa Murad por sua imagem política e pessoal positiva. Ambas foram fatores preponderantes que deram esse resultdo final: À vitória!!!
Ela foi escolhida por 53,65% por seus eleitores por causa de seu Plano de Governo 2013/2017, apresentado durante os seminários realizados, à época da campanha. Cuja distribuição  dos projetos estão voltados para todas as áreas em que irá atuar a sua gestão municipal. Ou seja, por ter as suas melhores propostas, sem discriminação social e econômica.
Agora, levando-se em conta a rejeição abrupta de seu adversário durante a campanha, Domingos Alberto (PT), também não é assim tão desprezível sua votação. Isto é, os seus 46,35% dos votos válidos que ele obteve. Isso significa dizer que, os que disseram ter votados nele, hoje negam essa votação, mas simplesmente por não querem ou  não queriam que Domingos Alberto fosse eleito prefeito de Coroatá! Concordam ou não com essa tese???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.