Pages

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Prefeito de Coroatá ainda está proibido de ausentar-se do Município

Prefeito Luis Mendes
Não é apenas simplesmente por questões de gerenciamento e é ao mesmo tempo! Mas por questões processual e presencial, o Prefeito de Coroatá está proibido de ausentar-se do Município, onde reside por um período superior a 30 (trinta) dias, sem autorização judicial.
De acordo com a Segunda Câmara Criminal, o réu Luís Mendes Ferreira, Prefeito de Coroatá, através da Decisão-Ofício, cujo relator, Desembargador José Luiz Oliveira de Almeida, deflagrou Ação Penal contra o Prefeito de Coroatá, em que apura o cometimento de vários delitos tipificados, no art. 1º, VI, do Decreto-Lei nº 201/67.
O engambelático Prefeito tem que comprovar o seu comparecimento Bimestralmente, pessoal e obrigatório à secretária da 1ª Vara, para informar suas atividades quando for convocado ou não pela Justiça.
Caso, o Prefeito de Coroatá não cumpra com todas as determinações acordadas por ele e previstas na Ação Penal proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE), que é autor da ação. Ele estará provando o seu inadimplemento ao qual terá que submeter-se todos os seus atos à fiscalização perante ao juízo da Comarca de Coroatá.
Moral da história
O Prefeito de Coroatá desde o dia 05 de novembro de 2012, passa a conviver e a empreender, praticamente um novo estilo e hábito de vida quanto à sua privacidade daqui em diante. Isto é, pode circular pela cidade, entrar e sair em sua casa, visitar amigos e correligionários políticos a qualquer hora do dia e da noite, frequentar festinhas e rega-bofes. Enfim, fazer de um tudo! Porém, encontra-se de saia justa! Numa verdadeira prisão domiciliar de forma disfarçada à qual terá que cumpri-la e explicar todas as suas atividades durante o resto do mandato e depois do mandato por 2 anos! Isso significa dizer que, o laço está bem aberto e frouxo! Contudo, se ele pular fora. O nó arrocha de vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.