Pages

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Teresa tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral



Para quem apostou ou ainda quer apostar todas as suas fichas e que prometeu rasgar até o próprio diploma de Bacharel em Direito, pode ir logo tratar de pagar as suas apostas ou de rasgar o tal diploma de advogado. Se é que é mesmo Bacharel em Direito! Nesta última quarta-feira (05), a Justiça Eleitoral aprovou em definitivo "em consonância com o parecer Ministerial, bem como com o parecer técnico final das contas, haja vista a inexistência de erros formais e materiais. JULGO APROVADAS AS CONTAS apresentadas pela candidata MARIA TERESA TROVÃO MURAD nos termos do art. 30, inciso I, da Lei nº 9.504/97 e do art. 51, inciso I, da Resolução nº 23.376/2012, Tribunal Superior Eleitoral (TSE)".
Isso significa dizer que, a diplomação da Prefeita Teresa está mais do que consolidada e garantida pela Justiça Eleitoral. Não só a dela, como as demais contas dos vereadores recém-eleitos do seu grupo político que irão dar sustentação ao seu governo durante os próximos quatro anos de seu mandato.
Vale aqui ressaltar aos céticos e àquelas pessoas que ficam fazendo burburinho e alardeando pelos quatro cantos da cidade de Coroatá, que a Prefeita Teresa não será diplomada no dia 18 de dezembro, nem tampouco tomará posse no dia 01 de janeiro de 2013.

Leia abaixo, a íntegra da sentença prolatada pela MM. Juíza de Direito da Justiça Eleitoral, Josane Araújo Farias Braga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.