Pages

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Administração Municipal acolhe Programa Água Para Todos em Coroatá

Lançamento do Programa Água para Todos
A atual Administração Municipal acolheu na manhã desta quinta-feira, dia 10, no Centro de Treinamento da Saúde, o programa Água Para Todos. O programa, oriundo do Plano Brasil sem Miséria, está compartilhado com o Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Coroatá, através da Secretária Municipal de Agricultura, e terá a atuação do Comitê Gestor Municipal que foi criado com o anúncio do apoio incondicional da prefeita Teresa Murad (PMDB).
Na audiência, que contou com a presença da prefeita em tempo integral, participaram autoridades estaduais e locais, como secretários municipais e vereadores, e lideranças comunitárias. Também participou o representante da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), o engenheiro Francélio Pereira de Sousa.
A prefeita Teresa Murad, em suas palavras, firmou mais uma vez o seu compromisso com a população coroataense, garantindo apoio incondicional ao Água Para Todos.
O engenheiro Francélio Pereira, da CODEVASF, fez uma exposição do programa coordenado pela Companhia. Ficou claro que o Água Para Todos visa a universalização do acesso à água potável para as comunidades carentes, aquelas inscritas no Cadastro Único, do Governo Federal, beneficiárias do programa Bolsa Família. Serão contempladas as famílias com renda per capta de até R$ 140,00.
Ao termino da audiência, foi criado o Comitê Gestor Municipal constituído por servidores públicos e membros da sociedade civil organizada, como lideranças do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais na Agricultura Familiar (SINTRAF), além de gestores públicos locais, a exemplo do secretário de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, Feliciano Marques, e da secretária municipal de Agricultura Maria do Rosário.
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.