Pages

domingo, 27 de janeiro de 2013

Justiça faz apreensão de documentos furtados e desmascara Grupo Amovelar

ESTADO DO MARANHÃO 
PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ – MA
SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - SECOM 
PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 - CENTRO 

NOTA 
ATENÇÃO, A PARTIR DE AGORA A PREFEITURA DE COROATÁ FARÁ UM IMPORTANTE COMUNICADO À POPULAÇÃO 


Desde o dia da posse da Prefeita Teresa Murad, o ex-prefeito Luís da Amovelar se utilizando do sistema de comunicação da Igreja Católica, através da Rádio Educativa e das TVs Nazaré e Rede Vida, vem difamando, caluniando e agredindo a prefeita Teresa Murad.

Mas a verdade tarda, mas não falha.

Após algumas semanas de investigações, as autoridades da Justiça localizaram nesta quinta-feira, 24, parte dos documentos que foram retirados e escondidos criminosamente das instalações da Prefeitura Municipal pelo ex-prefeito Luís da Amovelar.

Mais de uma centena de pastas contendo documentos oficiais da Prefeitura foram localizadas pelas autoridades no bairro Residencial Dom Reinaldo Punder, mais concretamente na casa de um funcionário do ex-prefeito Luís da Amovelar, Francisco Costa.

Entre os documentos que tinham sido escondidos e desviados e que agora foram, por decisão judicial, entregues à Prefeita Teresa Murad encontram-se fichas de servidores municipais, folhas de pagamento, processos contábeis e outros dados essenciais à gestão da Prefeitura Municipal de Coroatá.

As buscam continuam, pois a maior parte da documentação ainda se encontra escondia e não descansaremos até que todos os documentos sejam encontrados.

Estes fatos só vêm comprovar as denúncias que, desde o primeiro dia, esta Prefeitura não hesitou em fazer relativamente à forma criminosa como a administração anterior agiu para prejudicar a prefeita eleita pela ampla maioria dos coroataenses.

As mentiras e as agressões, diariamente veiculadas nas TVs e rádio da Igreja Católica, atingindo a honra da prefeita Teresa Murad, de nada adiantaram. A farta documentação apreendida demonstra que tudo o que afirmamos era verdade e agora, e de uma vez por todas, se comprova o caráter vil daqueles que, ao longo de oito anos, dilapidaram o patrimônio do povo coroataense.

Governaram Coroatá no total e contínuo desrespeito pelos valores éticos e morais que devem reger a conduta de quem possui responsabilidades na gestão dos bens públicos.

Já afirmamos e repetimos novamente: para esta administração, política e gestão pública são sinônimos de responsabilidade e seriedade. Conosco Coroatá não será mais lugar de bandido ou palco para ilegalidades ou práticas criminosas!

E Coroatá de todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.