Pages

sexta-feira, 22 de março de 2013

Vereador César Trovão passa bem após cirurgia realizada no coração


Ver. César Trovão (PV)
Após ter sido submetido a uma cirurgia cardiológica de alta complexidade, no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas do Estado de São Paulo (INCOR). O vereador-presidente da Câmara Municipal de Coroatá, César Trovão (PV), segundo o seu mais recente boletim médico, informado por sua assessora particular Silvana Rodrigues, o parlamentar coroataense passa muitíssimo bem! A cirurgia aconteceu de forma tranquila durante o dia ontem, não apresentou nenhuma alteração no ato da mesma e no pós-operatório, sempre mantendo um quadro clínico estável e satisfatório, até mesmo quando  se deu no ato a troca de uma válvula do coração que estava entupida, e também ainda, quando foi realizada nova cirurgia para a colocação de duas pontes de safena.
O vereador César Trovão que até o dia de ontem encontrava-se em observação pela equipe médica na UTI do referido hospital, agora está em um apartamento, fazendo várias sessões de fisioterapia para agilizar a sua imediata recuperação, o que possibilita o Presidente da Câmara retornar ao convívio familiar e ao meio político de Coroatá o mais rápido possível.
 
Acompanhado da Prefeita Teresa Murad
O parlamentar encontra-se na companhia da sua irmã, a Prefeita Teresa Murad (PMDB), que o assiste desde a hora em que o vereador entrou para o centro cirúrgico, e assim continuará a permanecer por lá, até que tudo esteja dentro do mais perfeito estado de saúde e restabelecimento de seu irmão e vereador. Além de ele contar também, com as presenças dos filhos Alexandre e Mariana que assistem com todo cuidado ao seu pai. Quem se faz também presente e acompanhando tudo bem de perto, é a esposa do vereador, a senhora Eliane!
 
Nós desse blog queremos envidar e desejar todos os nossos votos de pronto restabelecimento ao Presidente da Câmara, vereador César Trovão. Que ele se recupere num tempo mais breve possível, a fim de que ele volte a presidir o parlamento municipal de Coroatá. Saúde, Presidente César Trovão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.