Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

Agerp-Cocais entrega 950 quilos de sementes selecionadas de feijão aos agricultores da zona rural Altoalegrense, com ajuda do médico Dr. Liorne

Os pacotes contendo separadamente 10 quilos sementes foram recebidos ao STTR Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Alto Alegre do Maranhão. As sementes foram adquiridas em uma ação conjunta do médio Dr. Liorne juntamente com os vereadores Célia Cruz, Léo, Teca, Sales Filho e Irlana Cheila. O sindicato fará uma reunião com os presidentes de associações rurais para que a distribuição das sementes de feijão seja feita.
Os vereadores manifestaram imensa alegria em poder contribuir com os pequenos produtores rurais de Alto Alegre, assim com o médico Dr. Liorne que não mediu esforços para conseguir as sementes, doadas pela Argep-Codó. O Gestor Marcio Antonio Santos Alves nos disse que alem do sindicato a secretaria municipal de agricultura de Alto Alegre do Maranhão  recebeu 2.500 quilos de sementes para beneficiar os pequenos agricultores do municipio.

Dr. Liorne ainda se manifestou dizendo o quanto é importante ajudar os que mais precisam no município de Alto Alegre do Maranhão.

Fonte Alto Alegre Noiticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.