Pages

quinta-feira, 9 de maio de 2013

AS 'FRALDINHAS' CICI ALMEIDA, CLEO CHAMPOMIER E PABLA LIMA ESTÃO TRESLOUCADAS!!!


Deveras aqui em Coroatá acontece de um tudo! Como se não bastasse, só falta ser apresentado ao povo coroataense, a exibição da peça teatral "A Gaiola das Loucas!". A tríade acima citada no cabeçalho da matéria, encaixa-se muitíssimo bem ao cenário teatral local, caso as fraldinhas e as chaninhas resolvessem adotar e revelar os seus nomes e dons artísticos, a fim de incorporarem os personagens da referida peça.
A Cici, que ao longo dos oito anos vinha mamando nas tetas da prefeitura na gestão passada. Gozava do dinhero público, somente para estar infiltrado no meio dos jovens. Nas horas vagas também passava-se por evangélico, como sendo, obreiro na Igreja Universal do Reino de Deus. Agora, chora, bate o pé, tira os cabelos do bob, e, quando não; parte para o desespero através de um blog de sua autoria, com a finalidade de agredir, incitar, instigar e motivar as pessoas ingênuas para partirem para o enfrentamento às ruas da cidade. Geralmente, são pessoas que são usadas como massa de manobra e manipuladas pelos falsos ativistas denominados hoje, de bacuraus ora remanescentes do extinto grupo dos balaios!
Enquanto isso, a Cleo vive hoje, num prejuízo total! O peito da vaca também secou, e agora, não sabe o que fazer na vida! No passado, escrevia para um jornalzinho do então presidente da Câmara. Faturava alto! Contudo, insiste ainda em querer ser blogueiro, porém, falido! Em conversa com um amigo, a Cleo foi ré confessa em dizer que a coisa estava mais preta do que feijão para feijoada!!!
Por outro lado, Pablita continua nervosa e irritada demais, e não quer vender barato o seu desmame e desapego das tetas da vaca leiteira. Pois; logo, logo vai haver eleições para se conhecer a nova delegada sindical que irá comandar nos próximos dois anos, os Agentes Comunitários de Coroatá (ACS), e pelo visto, a 'mama dela' está na roça!
É por isso que as fraldinhas estão cuspindo fogo e sentando em cobras e lagartos que veem pela frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.