Pages

domingo, 12 de maio de 2013

AS FRALDINHAS DESMAMADAS SÃO AS MAIS NOVAS CONTRATADAS DA PREFEITURA DE COROATÁ!!!


 À época do então engambelático Prefeito 171, as fraldinhas que viviam mamando nos peitos da vaca leiteira, chamada Prefeitura de Coroatá. Não reclamavam de nada nem tampouco de coisa alguma. Isto é, não havia tempo ruim para todas elas! Viviam em baladas que aconteciam fora e dentro de Coroatá! Por exemplo, carnavais fora de época, micaretas, São joões e etc. Não sentiam a falta de dinheiro no bolso e passavam uma boa parte do tempo no anonimato, pois a grana estava depositada em tempo real nas suas contas bancárias, ou quando não, ainda mandavam alguém receber por elas, através de procurações ad-judicia ou pública!
No entanto, o tempo passou, o tempo voou! Esse tempo não voltará jamais! Mas, quando agora, as fraldinhas estão dando chiliques, pitis e xiriricadas! Quer dizer, todas elas andam com os fundos das calcinhas bem molhadinhas, emitindo muitas contrações peristáltcas, ou seja, com contrações violentas no símbolo do cobre! (para entender melhor, vide a Tabela Periódica).

No post anterior, eu citei algumas delas! Não precisa mais eu voltar a dizer quais são os nomes elas, pois todos já conhecem-nas! Contudo, ainda tem uma outra fraldinha descabelada que é bastante conhecida no meio delas, que é chamada pela alcunha de 'Madame Sarita-Camisinha!'. A sigla do nome de batismo dela ou dele é 'CM', ok? Quanto à decodificação da sigla, fica por conta dos leitores e internautas que navegam diariamente pela net!
Ah, ainda tem uma quinta madame mal resolvida na vida que é envolvida com a presidência de um partido político local, aqui na cidade de Coroatá.  Ou melhor, de comunista não tem nada! Vive e come bem! É gordão, parece que só falta colocar o cabelo no bob e dizer: 'mamãe, eu quero dar! Mas não sei, como?'.

Após todo o quadro sintomático exposto acima pelo blog, as fraldinhas insatisfeitas pelo desmame, vivem agora, a contra-atacar a gestão da Prefeita Teresa Murad. Mas, à época, do então Prefeito 171, nunca pegaram num cabo de vassoura ou da enchada para varrer ou capinar os Bairros da União, Novo Areal, Yomar Trovão, Vila Cilene, Vila Vavá, Cohab ou coisa parecida. À prova disso tudo é tão verdadeira, que o movimento proposto por elas, não deu certo! Caiu por terra! Sabem porquê? Por que elas não têm credibilidade nem mesmo junto à classe da juventude coroataense não receberem o apoio que tanto clamaram por ele o mês inteiro que passou. Ou seja, os jovens de Coroatá, procuraram ignorá-las e abominá-las de uma vez por todas!  
Bom, eu penso que ainda tem uma chance para as fraldinhas desmamadas! Será que na próxima edição do Sapato de Salto Alto', não tem uma boquinha para elas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.