Pages

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Luis Fernando, a pedra no sapato da oposição


A mais recente passagem do secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), provocou um verdadeiro alvoroço entre oposicionistas e seus defensores.
Após inaugurar um trecho de mais de 40km da MA-034, entre Caxias e povoado Baú – aspiração antiga do município – iniciou-se uma nova ofensiva contra o pré-candidato a governador pelo grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).
Tentaram desmerecer a importância da obra, depois destacaram que Leo Coutinho, figura sempre presente nos mais recentes eventos governistas não estava lá; e, por último, inventaram até que a TV Difusora de Caxias, de propriedade de Humberto Coutinho, era de Lobão, só para tentar criar um clima de cizânia após críticas de um apresentador da emissora ao secretário.
Três “tiros” errados: primeiro porque a população da região sabe da importância da obra; a presença de Leo Coutinho era praticamente impossível, já que Paulo Marinho estava na comitiva – os dois grupos não se bicam mesmo por lá; e, ainda, apesar de muita gente na capital relacionar o nome Difusora ao grupo Lobão, em Caxias até as pedras sabem de quem é a TV usada para atacar o peemedebista.
No Palácio dos Leões, por outro lado, o que existe é a convicção de que Luis Fernando está como massa de bolo: quando mais se bate, mais cresce. Prova de que ele é muito mais perigoso para a oposição do que ela finge acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.