Pages

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PREFEITURA DE COROATÁ COMEÇA A PAGAR SERVIDORES AMANHÃ


Em obediênca aos princípios que regem a administração pública, a Prefeita Teresa Murad (PMDB), vem criteriosamente e religiosamente mantendo o calendário da folha de pagamentos dos servidores municipais em dia, desde que assumiu o comando da Prefeitura de Coroatá, a partir de 01 de janeiro de 2013. 

Fato este jamais visto antes pelo servidores municipais, durante a gestão passada que governou o município por oito anos e nunca conseguiu manter em dia a folha de pagamentos dos servidores.

 
A Prefeitura de Coroatá informa aos servidores municipais, aposentados e pensionistas que, nesta quinta-feira,30, todos os pagamentos referentes ao mês de maio estarão depositados em suas respectivas contas bancárias de sua preferência para serem sacados pelos mesmos.

 MORAL DA HISTÓRIA 

O comércio em geral agradece à nova administração do município, e, somente assim, o dinheiro voltou a circular de forma abundante e coerente, gerando novas perspectivas e futuras geração de emprego e renda para todos os coroataenses.

 PONTO FACULTATIVO

 De acordo com o Decreto Nº 083, de 21 de maio de 2013, a Prefeita Municipal, por intermédio da Casa Civil, comunica a todos os servidores públicos municipais que sexta-feira, 31 de maio, será Ponto Facultativo.
Os serviços essenciais e emergenciais funcionam normalmente.

 LIMPEZA PÚBLICA 

A Superintendência de Limpeza Pública comunica à população em geral, que a coleta de lixeiro caseiro não será realizada nesta quinta-feira (30), em virtude do feriado nacional de Corpus Christi. O recolhimento do lixo volta ao normal na sexta-feira (31).

 Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.

 Superintendência de Limpeza Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.