Pages

terça-feira, 14 de maio de 2013

REGIÃO TOCANTINA – Lideranças políticas de vários municípios e até do PCdoB prestigiam Luís Fernando

Bem recebido na região



Por onde tem passado, o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, arregimenta um batalhão de lideranças políticas para os eventos que contam com sua presença.
Nas solenidades de assinatura de ordem de serviço da recuperação de rodovias estaduais nos municípios de Amarante, Buritirana Senador La Roque, João Lisboa e Estreito, muitos líderes de municípios que não estavam incluídos na agenda do secretário, em sua passagem pela região Tocantina, no último final de semana, fizeram questão de prestigiar o secretário.

Acolhimento geral
Já em sua chegada no aeroporto de Imperatriz, uma comissão formada pelo vice-prefeito de Grajaú (na primeira foto à direita), Abimael Gomes, e pelos vereadores do município Marivaldo Alexandre e Marcio Rolim fez questão de dar as boas ao secretário em sua chegada.
Eles seguiram com o secretário para inauguração de ruas asfaltadas pela prefeitura em parceria com o Governo do Estado e o acompanharam na visita a obra de implantação do sistema de abastecimento d’ água no bairro Vila Davi II.
Em Amarante, no sábado, na primeira solenidade de ordem de serviço da recuperação da MA-122, no trecho de 103,19 km que liga o município a João Lisboa, o prefeito de Lageado Novo, Dr. Edson (PCdoB), fez questão percorrer um trecho de mais de 250 km para prestigiar o secretário (na segunda foto à direita).
Luis Fernando encerrou sua agenda na região Tocantina no sábado à noite em Estreito, onde participou, sempre cercado de várias lideranças políticas, da programação dos 31 anos de emancipação política da cidade com inaugurações e lançamento de obras, entre elas a de asfaltamento de 3,5 km de ruas e ordem de serviço de recuperação de melhoria do revestimento primário da MA-138, que liga Estreito a São Pedro dos Crentes.
 Fonte: Blog do Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.