Pages

sábado, 11 de maio de 2013

VEREADOR DE OPOSIÇÃO DÁ UMA DE 'JECA TATU' E VINHA RECEBENDO O BOLSA FAMÍLIA HÁ MAIS DE 5 ANOS DE FORMA ILEGAL E IMORAL


É lamentável ter que informar à população de Coroatá, que o recém-eleito vereador de oposição Juscelino do Carmo Araújo (PT), o Celino da Fazendinha, ou melhor, o Celino da 'FAZENDONA' vinha recebendo há mais de 5 anos de forma indevida, descabida e criminosa, o Programa do Bolsa Família do Governo Federal. O programa visa única e exclusivamente atender, manter e sustentar as famílias humildes e carentes que vivem em condições de alta vulnerabilidade em total estado de miséria. Ou seja, em situação de extrema probreza absoluta. Atualmente são para mais de 14 milhões de famílias atendidas pelo Programa em todo o país.
Pelos levantamentos e cruzamentos de dados cadastrais realizados recentemente, o recém-eleito vereador vinha recebendo o referido programa, desde de 2005, de forma ilegal, imoral e aética. Isto é, sem ter a necessidade de receber esse benefício de prestação continuada do Governo Federal, porque tem renda declarada, como sendo, suficiente para o sustento da família!
CASSAÇÃO À VISTA
Quanto ao referido caso, tal crime ora cometido pelo vereador petista, é bastante grave! E fica de uma vez por todas, comprovado que o parlamentar faltou e continua faltando com o decoro parlamentar, se aplicado o regimento à íntegra, ou seja, o Regimento Interno da Câmara, conforme prevê, em seu art. nº 61, no momento em que for denuciado elo MP, através das investigações que vêm sendo feitas desde à sua inscrição de forma irregular junto ao programa. O inusitado edil poderá vim a perder o seu mandato político, consequentemente, também os seus direitos políticos também ficarão suspensos durante 8 anos, caso a Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça da Câmara entender que é uma falta gravíssima e resolva pedir à Mesa Diretora da Augusta Casa, que submeta à apreciação do plenário o pedido de cassação, daí então, o parlamentar perca em definitivo seu mandato de vereador.
Até o presente momento, as informações que foram negadas pelo parlamentar, também incrimina a sua mulher, como sendo beneficiária do programa, pois é casada em comunhão de bens.
E MAIS?
Pelos cruzamentos e informações já levantadas, o ilustre e paladino da edilidade da política local, é detentor de um gordo lastro patrimonial declarado junto à Receita Federal, que pelo visto, o mesmo não teria essa necessidade extremada de usufruir de forma ilegal do Programa Bolsa Família, pois não vive em condições de total miséria para permanecer por tantos anos escrito no referido programa, afim de que somente agora ser flagrado e descoberto, utilizando-se de um programa que foi criado e destinado para atender as pessoas humildes, carentes, e extremamente, pobres em todo o Brasil.
INFERNO ASTRAL
Essa é mais uma situação vergonhosa que desabona a conduta de vida do parlamentar de oposição, cuja carreira política parece que vai ser bastante meteórica, e ao que tudo indica, de agora em diante, passará a viver num verdadeiro inferno astral. Ou seja, causado por ele mesmo, e que não sabe ainda como explicar-se a sociedade local que o elegeu para representá-la e defendê-la das atrocidades, das mazelas e das desigualdades sociais. Como vimos, essas desigualdades estão sendo cometidas pelo próprio vereador petista! Inclusive, ele deve a partir de hoje, centenas de explicações aos seus eleitores da zona rural que acreditaram em seu falacioso discurso de 'Jeca Tatu'.
OUTRAS GRAVIDADES
Segundo o mais recente relatório expedido pela internet, o vereador Celino da FAZENDONA, ou melhor, o Jeca tatu, é detentor do Número de Informações Sociais (NIS), nº 12493122050, que lhe dá acesso não só ao Programa Bolsa Família, como também lhe dá acesso ao Programa Garantia Safra do Governo Federal, onde goza de outro privilégio que é totalmente ilegal. Isto é, mais uma gravíssima irregularidade cometida pelo anárquico vereador. Além disso, nos dois casos já levantados por nós desse blog, fica proibido por lei o vereador ser proprietário de terras em Áreas de Assentamentos (AAs), demarcadas pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). Ou seja, outro crime praticado pelo sicário do vereador! Somando-se a tudo isso, isto é, todas as ilegalidades e crimes perpetrados pelo arauto da edilidade de 'reputação ilibada'. Ele é réu confesso em sua própria Declaração do Imposto sobre a Renda de Pessoa Física (IRPF), quando foi entregue ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ao informar, à época, como então candidato durante às eleições de 2012, que é proprietário de aproximadamente 165 cabeças de gado de corte ou de leite. (Vide site do TRE). Portanto, isso reforça cada vez mais a tese de que o vereador sicário e anárquico e a sua esposa, não poderiam ser beneficiários do Programa Bolsa Família!
MORAL DA HISTÓRIA
E agora, Celino da Fazendinha ou Celino da Fazendona? Explica-te, bem di-rei-ti-nho, entendeu? Na roça, literalmente, 'Jeca Tatu!'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.